Benamôr - A saga

Lembram-se deste post? Como vos disse anteriormente, este meu mais que tudo vende-se na Continente (a um preço pouco simpático digamos) e na Skin.pt, onde eu aproveitava promoções ou a Cyber Monday para o comprar. 
Precisava urgentemente de comprar mais uma unidade pelo menos, pois o meu já estava mesmo nas lonas o.O Foi então que numa das minhas visitas à loja Espaço Casa o encontrei.... SIM, pasmem-se, encontrei o tão adorado Benamôr nesta loja de decoração para o lar e que vai tendo alguns produtos de higiene e beleza. Depois de segurar o queixo e voltar a colocá-lo no sítio onde pertence, dirigi-me à prateleira para me assegurar de que estava a ver bem. Era mesmo ele na sua embalagem de cartão rosinha vintage, de 30ml tal como na Skin... e a 4.55€ cada embalagem. 

Ora vejamos, eu queria um embalagem correcto?! Pois bem, a oportunidade surgiu e eu aproveitei. Como não quis arriscar que esta novidade se esfumasse e a loja não garantisse uma reposição num futuro próximo, trouxe não uma embalagem, mas três :D leram bem, trouxe três caixas de Benamôr, e darei vazão, oh se darei. Usando diariamente e duas vezes por dia, por algum tempo estarei descansada com o stock que fiz.



Além de trazer estes para mim, ainda trouxe um exemplar para uma amiga que também se rendeu às maravilhas deste creme.

Comentários

  1. Boas noticias!!!! Antes de mais parabéns pelo posto! Agradecemos sempre saber onde se vendem os melhores produtos ao melhor preço!
    E o bênamor creme de mãos? Será tao fantástico como o de rosto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) o creme de mãos ainda não experimentei... mas já esteve mais longe. Quando o comprar e formar uma opinião publicarei no blog ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares