TUTORIAL Paleta Kiko 103 Grey Night Blue

Neste tutorial de maquilhagem trago-vos um quarteto de sombras da Kiko Milano, a Color Fever Eyeshadow Palette, na cor 103 Grey Night Blue, da colecção Bad Girl. Esta paleta é composta por quatro sombras baked, nas cores cinza claro, azul, branco e preto, variando no seu acabamento, perolado, acetinado e metalizado. Estas sombras poderão ser usadas secas ou com o pincel ligeiramente molhado, permitindo uma maquilhagem mais vibrante e com maior durabilidade. A sua aplicação é muito suave e fácil de esfumar, e, apesar de as tonalidades serem mais indicadas para olhos azuis e pretos, gosto de as ver em mim :) Além deste quarteto têm ainda disponível mais três referências, a 100 Unexpected Rosy Taupe, a 101 Coral Burgundy e a 102 Jungle Green Variations.




Agora o look completo...


E agora de mais perto e mais ao pormenor para vos poder explicar o que usei e como. 





Uma especial atenção aos olhos para percebermos como usei este quarteto da Kiko. No canto interno do olho usei a sombra branca e estendi-a até quase ao meio da pálpebra móvel. Posteriormente apliquei a sombra cinzenta clara em todo o resto da pálpebra, "esticando" ligeiramente a sombra de forma a levantar o olhar :) Na linha de pestanas inferiores e com um pencil brush apliquei a sombra preta desde a finalização da sombra cinzenta no canto externo do olho até mais de meio do olho, de forma a fazer uma espécie de cat eye muito ligeiro e a destacar o olhar, mas mantendo-o natural para o dia a dia.





Aqui podem ver duas sugestões de maquilhagem propostas pela própria marca.

Quanto a produtos de finalização de pele usei como primer o creme Benamôr, a minha base da Kiko Skin Evolution na cor 103 Natural Rose, o pó compacto Skin Finish da Catrice na cor 010 Transparent, o iluminador da paleta Sleek Makeup Face Form Fair 372, o blush Sleek Makeup na cor Pomegranade, o Batom Velvet Mat - Satin Lipstick na cor 612 Strawberry Pink e a Máscara Ultra Tech, ambos da Kiko.



Comentários

  1. Olá amiga! Não te sabia blogueira, mas tenho a dizer-te que tudo o que vi denota um ótimo e cuidado trabalho, assim como uma paixão infinita pelo tema...Ora então, meus Parabéns e aqui tens uma fiel seguidora, claro está! Adorei o ênfase que deste aos olhos, que embora invoquem os brilhos, estou completamente de acordo que é totalmente adaptável ao dia, transmite até mesmo uma imagem soft and clean. E adorei o iluminador, que tem esse fundo meio dourado! Mil beijos repletos de sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha amiga :) é verdade agora virei blogueira. É um projecto ainda recente, que demorou a arrancar, mas que agora espero manter o vapor hehe. Obrigada pelas tuas palavras de apoio e coragem. Muitas beijikas com imensas saudades :* <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares