Presentes de Natal 2014

Como foi a vossa quadra natalícia? A minha costuma ser uma noite que se inicia cedo e acaba tarde. É tempo de reunir a família, passar algum tempo na cozinha, tanto a fazer doçaria e o tradicional bacalhau, como a conversar e recordar memórias. É sempre uma noite memorável e voltou a ser bem agitada, repleta de gente como eu gosto :)
Hoje venho finalmente mostrar-vos alguns dos presentes que recebi... não foram só produtos de beleza e maquilhagem, mas imaginam que tenham sido ainda assim a maioria hehe

Primeiro que tudo recebi esta agenda/ bloco de apontamentos, com uma capa simbolicamente apropriada a muitos dos meus gostos e hobbies ^^. Nela irei apontar pensamentos, projectos, objectivos...


Depois recebi uma pen da minha sogra, que me dará imenso jeito agora com o blog e com toda a informação fotográfica que tenho disponível para vos ir actualizando dos produtos que uso, que compro, que recomendo, etc.


Como gosto de cozinhar recebi este fascinante set de facas de cerâmica. Ainda não as estreei, mas não deve tardar muito... e se a minha distracção fizer alguma mossa, a minha cunhada já se voluntariou para me oferecer de seguida um kit de primeiros socorros.


O meu cunhado costurou-me um avental todo mimoso e ainda me ofereceu esta pregadeira que adorei :)



Uns chocolates belgas fazem sempre as delícias de todos...


Agora no campo da beleza, cosmética, estética, perfumaria... recebi...

O coffret da Stendhal foi presente de aniversário atrasado, mas achei por bem incluí-lo neste post





Ambos os perfumes cheiram maravilhosamente bem e já os usei, são Eau de parfum e por isso mesmo bastam um ou dois borrifos para durarem o dia inteiro.

Recebi este conjunto da Sephora numa espécie de banheira estilizada de cor dourada, composto por sabonete líquido para as mãos, creme para o corpo e gel de duche. Têm um cheiro tão suave e viciante *.*




De maquilhagem e de uma grande amiga recebi o que vêem abaixo, um Lips seduction set, composto por um bálsamo de hidratação e um boião de exfoliante para lábios, e depois ainda uma caixinha repleta de "Kikices",


Agora vou mostrar-vos em pormenor e já com direito a swatches todos os presentinhos de maquilhagem :)





Vamos agora abrir a caixa e revelar todos os produtos que lá estão escondidos...



Prontas?! Espero que sim, porque ainda são muitas coisas para vos mostrar ;)





Da colecção Life in Rio, e para juntar ao 01 Ipanema Peach, vieram estes dois, o 03 Brazillian Pink e 04 Atlantic Camellia.






Da colecção Luxurious recebi a caneta iluminadora na referência 01 Royal Gold e o lápis Kajal na cor 01 Refined Taupe White.





Da colecção Daring Game recebi os dois batons que vêem na foto e três lápis Mystery Smoky Eye Pencil.




19 Hypnotic Coral - 34 Active Fuchsia



6 Powerful Brugundy

13 Wily Bright Wood

17 Heady Rock Brown

Nestes swatches pintei na mão com os lápis e esfumei apenas a parte superior com o pincel que traz na ponta oposta, para verem ambas as utilizações que podem fazer deste produto. Ou pintam simplesmente traçando uma linha ou esfumam e tornam a cor mais mais ténue

Da colecção regular recebi este Bálsamo labial com PH reagente e cinco Glamorous Eye Pencil nas referências que poderão ver abaixo.







403 Burnt Sienna Earth - 404 Plum - 407 Electric Blue - 409 Avio Blue - 410 Malachite Green


Além de todas estas belezas, recebi ainda este maravilhoso e quente cachecol da Primark e este poncho azul turquesa, leve e aconchegante, indispensável nestes dias frios que temos apanhado.




Recebi tantas prendinhas lindas não acham?
Espero que o vosso Natal tenha sido também recheado, não só de presentes mas igualmente de amor, felicidade, saúde, partilha e todos os valores que acreditam reger a vossa vida.

Obrigada a todos :*



Comentários

Mensagens populares