SALDOS Janeiro 2015

Ontem foi dia de ir marcar presença aos saldos... pelo menos uma primeira visita já está feita e a desgraça é a mesma de sempre. Não comprei só maquilhagem claro, comprei também roupa e já alguns presentinhos para oferecer ao longo do ano, pois acredito que esta é uma boa época para escolhermos algo adequado à pessoa em questão, não há tanta correria como na época natalícia e também o preço é muito mais atractivo... poupam duas vezes, no preço que está reduzido e também no saldo de gastos mensais que fica repartido e não apenas concentrado em Dezembro :)

Fui à Sephora, ao Boticário, à TBS, etc, mas nada me encheu grandemente a vista e acabei por cingir as minhas compras à parafarmácia do Hipermercado Continente. Visitei duas lojas da Well's e como é normal, apesar de terem produtos idênticos em saldos, há marcas e outros produtos específicos que apenas encontramos em algumas. Vou apenas mostrar-vos produtos ligados à temática do blog e não todas as compras, pois muita coisa também foi roupa.

Vamos então às fotos e aos preços...

Quando entrei na Well's, tinham posto em saldos e com 50% de desconto imediato todos os conjuntos de beleza de Natal que sobraram das festividades. O que eu procurei este conjunto da Dirty Works mal ele saiu, e agora ali estava ele, filho único na prateleira e a metade do preço. Há que ter sorte convenhamos :) A bolsa é muito prática, é rosa metalizado às bolinhas brancas, um mimo sem dúvida. No seu interior encontramos um gel duche de 200ml, uma manteiga corporal de 200ml e um creme de mãos de 75ml. Custava 19.90€ e ficou-me por 9.95€.







Comprei para experimentar este tónico facial da Gosh, indicado para peles secas e sensíveis e que também estava marcado com 50% de desconto imediato num expositor só de saldos. Haviam também paletas da marca e sets com uma paleta de sombras, uma máscara e um lápis de olhos. Custava originalmente 4.99€ e paguei apenas 2.49€.



Da marca Idealina que não tenho nada nem tinha alguma vez ouvido falar, comprei este Leite de Limpeza Anti-Aging, cujo set L2P1 estava também em promoção. No mesmo expositor encontravam-se ainda as cápsulas da mesma linha, que não cheguei a comprar.






Na visita à outra Well's nenhum produto dos expositores de Natal me convenceu, mas estavam expostas as já conhecidas taças ou aquários transparentes, onde colocam produtos de três marcas diferentes, Essence, Catrice e Gosh, com os preços de 1€, 2€ e 3€ respectivamente.

Da Essence comprei o tónico da linha My Skin, que já me acompanha há algum tempo e do qual já tenho um em casa de stock... mas por 1€ em vez dos originais 2.99€, não seria muito inteligente não aproveitar :)



Ainda da mesma marca e por 1€ também, em vez dos 4.19€ marcados, trouxe esta base de longa duração da gama All About Mattque disfarça os poros, controla a oleosidade e pode ainda ser usada por baixo da maquilhagem, como primer. Este produto trouxe para uma amiga... para mim trouxe a base/ primer de olhos da marca Catrice, da gama Prime And Fine. Custou-me apenas 2€, em vez dos 4.59€ assinalados. Desta gama tenho já o Purificador Alisante, um primer de rosto, que gosto bastante.




As últimas aquisições foram os três batons que podem ver nas fotos abaixo. Custaram 2€ cada um, em vez dos habituais 4.59€. Dois são da linha Ultimate Shine Gel Colour (010 Love's Di-Wine e 070 License to Pink) e um é da linha Ultimate Shine (200 Get The Nudes Paper!).







Que tal estão a correr os vossos saldos?! Espero que tenham boas e muitas oportunidades ;) a carteira não agradece, mas o bem-estar sim.

Comentários

Mensagens populares