TUTORIAL Amazing Lipstick Makeup Revolution - Luscious

O tutorial que hoje vos apresento é uma maquilhagem que fiz com o Amazing Lipstick na referência Luscious da marca Makeup Revolution. Quando a Maquillalia lançou a marca Makeup Revolution aproveitei para comprar várias cores da gama de batons Amazing Lipstick. Custam apenas 1,45€ imaginem... a sua grande maioria é muito boa, são batons cremosos, pigmentados e têm uma duração aceitável. Apenas a qualidade da embalagem é menos boa, pois apesar de na tampa conseguirmos ver a cor do batom, a embalagem além de apenas mencionar o nome da cor num autocolante facilmente perdido, ao longo do tempo também vai apagando a inscrição da marca e pode até perder a resistência que tem na união da tampa com o resto da embalagem. Contudo, desde que proteja o batom a todos os níveis, por mim continuo satisfeita. 


O batom da MUR é na cor Luscious e podem encontrá-lo aqui. É muito cremoso, pigmentado e num tom coral vibrante, óptimo para o Verão mas também para estes dias de Inverno solarengos. Logo na primeira passagem conseguimos colorir de forma uniforme os lábios, e a cor permanece por aproximadamente 2 ou 3h sem ser necessário retocar. É um batom que se sente na pele, mas é confortável e hidratante.


Este batom foi o elemento chave de uma maquilhagem elaborada com a paleta Arabian Nights da marca Sleek Makeup, que de seguida vos mostro em pormenor.




No rosto apliquei primeiramente o Benamôr que serviu como hidratante e como primer. De seguida apliquei a minha base de eleição da Kiko, a Skin Evolution, e na zona das olheiras e/ou papos coloquei o corrector Camouflage da Catrice, na referência 010 Ivory. Para fixar tudo apliquei o pó da mesma marca, da linha Skin Finish
Quanto aos olhos, vamos ver mais de perto para vos poder indicar individualmente as sombras que usei para realizar este look.







Neste look usei única e exclusivamente a paleta Arabian Nights. Primeiro apliquei a sombra verde seco acinzentado Sultan's Garden do canto interno do olho até um pouco para além do centro da pálpebra móvel. No canto externo e para elaborar o "puxadinho de gato" apliquei o outro verde da paleta, Hocus Pocus, um verde mais escuro e com um ligeiro shimmer, que uni no centro da pálpebra ao verde anterior. Na união de ambas as sombras e para iluminar o olhar, apliquei no centro da pálpebra móvel e com ligeiras batidas a sombra Gold Souk, um dourado lindo e subtil. No canto interno e para abrir o olhar, apliquei com a esponja dupla que a paleta traz (é somente para isso que a uso pois todas as outras sombras são aplicadas com pincéis) a sombra Scheherazade's Tale, uma tonalidade de castanho/cobre a cair para o nude, muito soft mas que dá logo outra grandiosidade ao olhar.



O blush eleito, e porque apenas queria um aspecto saudável natural e não uma cor marcada, foi o pó bronzeador da edição limitada Beach Cruisers da Essence, na cor 01 Love is a Beach.




Num próximo tutorial, com um look totalmente diferente, mas usando a mesma paleta da Sleek Makeup, mostrar-vos-ei em pormenor todas as doze sombras que podemos encontrar na Arabian Nights.

Até breve *

Comentários

Mensagens populares