COMPRAS Pincéis de Maquilhagem

Confesso que sou visita assídua em lojas chinesas, tenho pelo menos uma próxima do meu trabalho que é visita e paragem obrigatória no mínimo uma vez por semana, porque está constantemente a receber novidades de produtos :)

Nesta loja que vos falo tem de tudo um pouco, mas gosto especialmente de visitar a secção de maquilhagem e acessórios e foi lá por exemplo que comprei praticamente todos os acrílicos de organização de maquilhagem que tenho (vejam aqui). Têm vários produtos de maquilhagem é verdade, tanto Made in China, mas cada vez mais importadas de Espanha e por exemplo também os vernizes da marca portuguesa Cliché. Embora tenham uma parafernália imensurável de produtos, é nos acessórios que me fixo mais e desta feita, numa visita relâmpago e sem grandes expectativas, acabei por desgraçar ligeiramente a carteira.

Encontrei os pincéis que podem ver abaixo... baratíssimos. Os de rosto foram 2.50€ cada e trouxe as três variantes que existiam desta linha. Haviam ainda outros por 4.25€ e que ainda estão em análise :P Mas posso dizer-vos que têm por exemplo um duo-fiber, um de base flat top e outro enviesado, um de topo arredondado e ainda um que se assemelha em tudo ao Contour Brush da Real Techniques, do set Core Collection. Este último eu tenho e por isso creio não ser necessário outro, os outros tenho da marca Six Plus. Os pincéis que tenho desta marca são inspirados no kit Sigmax Kabuki da marca Sigma e comprei-os aqui.



As cerdas sintéticas são bastante macias e compactas, e pela minha experiência, estes pincéis serão mais facilmente manuseados através de deslize do que de pequenas batidas na pele. Apesar de muito densos, os produtos não se acumulam no seu interior e serão práticos e fáceis de usar, não permitindo desperdícios relevantes. Com os flat top aplico a base e com o pencil brush o iluminador. O seu cabo preto é bastante clássico e sóbrio, ADORO. E são também resistentes... por 2.50€ fiz a festa :)



Melhor que estes ainda, comprei estes quatro de olhos, inspirados no kit Sintetic Precision da marca Sigma também. Primeiro comprei apenas os três das primeiras fotos, mas depois numa segunda visita descobri o que faltava e trouxe também... por 1.50€ não há como não experimentar.





Estes de olhos são muito suaves e agarram bem qualquer produto que lhe coloquem, sem no entanto se entranhar nas suas cerdas. O pencil brush uso para demarcar e /ou iluminar o arco da sobrancelha, o flat top direito uso para aplicar corretor e o enviesado para fixar o pó por cima. O arredondado e último a ser adquirido ainda não experimentei confesso :) 

Todos os pincéis foram fabricados na PRC. São sintéticos, muito macios e densos. Foram todos um pechincha e não estou arrependida de os ter comprado pois fazem sempre falta.



Comentários

Mensagens populares