REVIEW Máscara Volume Blast The One - Oriflame

A review de hoje é de uma máscara de pestanas que me deixou completamente aficionada. Comprei a máscara Volume Blast da linha The One da Oriflame :) Ela originalmente custa 14€, mas consegui comprá-la em promoção por apenas 4,95€, um achado mesmo. Esta máscara existe nas cores preto e azul. Comprei a versão preta e adoro, deixa as pestanas mesmo pretas e durante bastante tempo, não fosse ela uma máscara de longa duração. 




A sua escova é fina e totalmente de silicone, com vários dentinhos em diferentes direcções, de modo a pentear e cobrir cada pestana individualmente. 



Ela promete dar 24x mais volume... não vos posso garantir que seja totalmente verdade, mesmo que afirmem que está clinicamente testado. Mas sei que as minhas pestanas efectivamente ficam mais volumosas, compridas e mais curvadas. O seu pente de precisão permite-me aplicar esta máscara também nas pestanas inferiores sem correr o risco de parecer ter aplicado eyeliner -_- Tenho as pestanas inferiores muito pequenas e juntas à pele, e esta máscara permite-me evidenciá-las de forma perfeita e sem acidentes.

Com máscara                                                                                                   Sem máscara

Esta máscara é perfeita para andar sempre connosco e uso-a frequentemente, quando tenho tempo de sobra e mesmo quando tudo tem de ser feito a correr. O produto tem a consistência exacta, não sendo nem demasiado pastoso nem demasiado líquido, pelo que basta tirar a escova e aplicar directamente nas pestanas desde a raiz até às pontas, e com movimentos em ziguezague para aproveitar todo o potencial desta máscara. É fácil e prática de aplicar, não deixa grumos e chega a todas as pestanas com uma facilidade incrível.

Comentários

Mensagens populares