PREVIEW Edição Limitada Kiko Modern Tribes

Parece que a Kiko Milano continua imparável nos seus lançamentos e hoje venho mostrar-vos o mais recente que deve estar quase a bater à porta ;) A nova Edição Limitada chamar-se-à Modern Tribes. Esta colecção de inspiração tribal evoca as cores vivas, os rituais antigos e os símbolos que são característicos dos guerreiros tribais, mas pretende dar-lhes outro esplendor e modernismo. O lançamento nas lojas está previsto para 27 de Março.


É uma colecção de linhas minimalistas, que usa a madeira de forma elegante e a conjuga com decorações douradas, elevando assim a sua aparente simplicidade. A tez pretende-se bronzeada, "beijada" pelo sol, e o olhar quer-se profundo e penetrante, com delicados tons brilhantes. Os lábios são preenchidos, carnudos e com cores resplandecentes.

Esta colecção, inteiramente dedicada ao Verão, tem como produtos de pele um BB Cream com SPF 30 e de acabamento luminoso e natural; e duas bases, uma cremosa (para pele normal a seca) e uma em pó (para pele normal a mista), ambas com SPF 15. Ao mesmo tempo que aperfeiçoam a tez de forma eficaz e confortável, estes produtos protegem a pele do sol. 





Para bronzear a pele temos dois tons de bronzers, com um brilho marcante, que poderão ser aplicados no rosto, ombros e peito. Bronzeador Maxi Terracotta com um toque sedoso e liso. A sua facilidade em desbotar, permite que se esfumem e fundam com a pele de forma muito natural e homogénea. O packaging é um bloco de madeira, com adornos dourados e no seu interior traz um espelho. Terá um delicado perfume a baunilha *.*



Para dar um ar saudável ao rosto e um toque de cor nas maçãs do rosto, temos baked blushes em três referências diferentes. Cada bloco de madeira conjuga em si três tonalidades distintas, que podem ser usadas individualmente ou em conjunto. O toque será igualmente sedoso e a aplicação muito fácil e natural, com um esfumado subtil que garante um acabamento radiante na pele e cuja cor perdurará por muito tempo.



Para iluminar a pele temos um iluminador multicor com três tons diferentes e cuja função será evidenciar e aprimorar pontos chave do rosto. As pérolas cuja textura na aplicação se revela macia, impalpável e fácil de esfumar, encontram-se protegidas por uma esponja, que visa preservar a integridade do produto.



Os produtos de olhos passam por uma máscara de pestanas que pretende dar volume às pestanas e sensualidade ao olhar. Não cria grumos e separa e alonga cada pestana. E também por lápis de olhos, disponíveis em seis cores intensas e brilhantes. A sua textura macia e suave funde-se quando em contacto com a pele, o que permitirá esfumar de forma muito eficaz o produto e aumentar a intensidade do olhar. 




Nesta colecção encontramos também um produto versátil, que pode ser aplicado tanto nos lábios como nas maçãs do rosto. Ou seja, servirá como batom e como blush ao mesmo tempo. A sua fórmula é enriquecida com Vitamina E, conhecida pelo seu poder anti oxidante. Disponível em seis cores diferentes, este produto de elevada pigmentação evidenciará e preencherá os lábios de forma sensual, bem como trará uma coloração natural mas intensa às maçãs do rosto.



Nesta nova edição limitada teremos também um pincel de rosto, ideal para a aplicação de pó. O seu formato ergonómico adapta-se na perfeição ao rosto e aliado à densidade das suas cerdas, torna muito natural e precisa a modelação do rosto nas zonas de relevo. As suas cerdas são sintéticas, suaves e compactas e o seu cabo é de madeira, muito elegante e prático.



Com o acréscimo de três distintos perfumes, a marca pretende estimular com um só produto os cinco sentidos, pretende avivar emoções e confundir as sensações. Poderão adquirir as eau de toilette de forma individual ou em conjunto.




Agora é esperar ver todos estes produtos na loja para nos enamorarmos um pouco mais.

Fontes: Todas as fotos foram retiradas do site www.kikocosmetics.it

Comentários

Mensagens populares