REVIEW Máscara L'Oréal Mega Volume Miss Manga

Hoje, finalmente hoje venho falar-vos e mostrar-vos a máscara Miss Manga da L'Oréal. Encontrei esta máscara na Sephora a metade do preço e ficou-me por 7.95€. Sei que a encontrarão nos hipermercados e com um preço base mais reduzido como costuma ser normal, mas os 50% de desconto ainda assim valeram a pena :)




A funcionária na altura aplicou-me a máscara em loja e fiquei com um pestanão adorável... A intenção da marca com esta máscara foi mesmo criar o efeito de das meninas dos desenhos animados japoneses Manga. Olhos grandes e vivaços, conseguidos assim com esta máscara que nos alonga as pestanas e dá extra volume, que as deixa grandes, exageradas e evidentes. Claro que muito do segredo destas máscara está na forma como as aplicamos, mas seguindo os passos básicos e essenciais conseguirão aproveitar ao máximo toda a potencialidade que ela nos pode oferecer. Apliquem a máscara da raiz até às pontas, apliquem em ziguezague na raiz para que consigam separar individualmente cada pestana e não esperem que seque para aplicar uma segunda camada se assim o desejarem.



A sua embalagem é bastante resistente e fecha com o sistema de click. A escova é cónica e tem uma curvatura de 360º. Apesar de ser necessário ter cuidado na sua aplicação para que a máscara não transfira para a pálpebra, creio que ela dispensa a quantidade e textura certa de produto em cada aplicação... já a uso mais ou menos há dois meses e a sua fórmula ainda não se alterou pelo que estou muito satisfeita. 



Infelizmente é uma máscara que apesar de conseguir usar na linha de pestanas inferiores, tenho de ter extremo cuidado porque as minhas pestanas são pequenas e rentes à pele, mas nem por isso me desmotiva a usá-la, pois tenho outras mais indicadas e fáceis de aplicar para esse fim. A sua textura ligeiramente fluída e a sua cor bem preta pintam as pestanas logo à primeira passagem. Eu por norma aplico apenas uma camada e fica óptimo. Mas para quem gosta de um pouco mais de dramatismo aplique duas ou as que achar necessárias.


Com máscara                                                                        Sem máscara
Com máscara                                                                                                           Sem máscara


É fantástica não acham?! Uso-a frequentemente, principalmente nas pestanas superiores, e fico sempre agradada com o resultado. As pestanas ficam grandes, com volume e bem curvadas.

Comentários

Mensagens populares