REVIEW Matte Control Pressed Powder - Oriflame

A review de hoje surge mais uma vez da parceria com a Nicole Isidoro, assessora de beleza da Oriflame. É uma excelente profissional e está ao vosso dispor para quaisquer dúvidas que tenham acerca de encomendas ou mesmo no caso de se quererem tornar também assessoras. Podem tornar-se assessoras da marca sem necessariamente terem de vender a terceiros, pois podem comprar apenas para usufruto próprio. Os descontos são sempre de 23% ou 30% e em todos os produtos, independentemente do total da encomenda efectuada. Além disso ainda recebem o catálogo de forma gratuita e algumas amostras de produtos ;) É só preencher este questionário para ter acesso a todas estas vantagens, e qualquer dúvida contactem com a Nicole.

Tive a oportunidade de testar o Matte Control Pressed Powder, um pó compacto matificante da Oriflame, e estou a adorar. É mais um produto que ficará nos meus favoritos e tenho usado non stop. Ele está em promoção no catálogo que ainda se encontra em vigor até dia 18/03, por apenas 8,95€ em vez dos habituais 13€. Posso dizer-vos que vale bem a pena, apesar de ainda considerar um pouco dispendioso.


Este produto é indicado para peles mistas e oleosas e na sua composição encontramos um componente denominado de Zeolite, que ajuda a matificar a pele. E se ele promete, ele cumpre :) São 8g de produto muito bem aproveitados pois o seu rendimento parece-me ser extraordinário. O pó é ultra fino e pouca quantidade chega para aplicar em todo o rosto, finalizando a tez de forma muito suave, natural e confortável. Eu denoto um certo aroma e adoro. Adoro produtos com cheiros suaves mas marcantes, e já não é o primeiro pó compacto que uso e que tem esta característica. Também o Skin Finish da Catrice tem um aroma muito agradável e reconfortante, que sentimos ao aplicar mas também depois.


Como podem ver pela foto, a embalagem azul escura, clean e clássica, é bem resistente e no seu interior encontramos um espelho em toda a dimensão e também uma esponja para auxiliar na aplicação do pó. A minha ainda está intacta pois uso sempre o pincel, de qualquer maneira mantenho-a sempre na embalagem não vá se dar uma emergência e não ter outro auxiliar que me ajude nesta tarefa :) A esponja ainda assim é muito macia e no lado inverso é como que borrachada para facilitar o seu uso. Contudo, parece-me bastante porosa e creio que quando a usar absorverá muito produto e pouco o dispensará, de forma mais ou menos uniforme.
A referência que escolhi foi a Light/Medium, mas também podem encontrar na versão Medium/Dark.



Como já disse antes, este produto ficou no meu top e tenho usado praticamente todos os dias, dependendo da base escolhida também. Depois de algum uso posso dizer-vos que a matificação da pele é instantânea e excelente. A pele fica lisinha, mate, suave e com uma aparência muito natural. Quanto à sua duração, sem retocar, é capaz de aguentar uns bons pares de horas sem demonstrar desvanecimento parcial ou total da cor. Eu que por norma só retoco o batom ao longo do dia, não retocando o pó compacto, notei que ao fim do dia, ainda conseguia ver algum produto e apenas um ligeiro brilho na pele, nada de muito relevante e até posso considerar um brilho saudável. Nada de óleos abomináveis que me perseguem na zona T de quando em vez.


A pele mantém o seu aspecto mate por um período bem razoável e é tão confortável na pele, o seu pó é tão fino, que quase se torna imperceptível até para quem o usa. É realmente um produto excelente, com uma relação qualidade/preço aceitável, sendo que peca mais pelo preço do que propriamente pela qualidade elevada que tem. E o cheiro... o seu aroma faz-me sempre lembrar um perfume em creme que já tive, com um toque de flores bem viciante.
A sua embalagem apelativa, resistente, com espelho no seu interior e ainda um auxiliar de aplicação, tornam este pó compacto um must have em qualquer colecção de maquilhagem... para uso em casa, em viagem ou parte integrante da necessaire com produtos SOS que devemos ter sempre na nossa mala.

Aproveitem a promoção do catálogo e convertam-se a este produto como eu já o fiz :)

Comentários

Mensagens populares