ENCOMENDAS Oriflame Catálogo 5

Fiz mais uma encomenda na Oriflame, através da Nicole. Falem com ela sobre encomendas mas também de como se podem tornar assessoras(es) de beleza e ganharem um rendimento extra ;)

Em vigor já se encontra o catálogo 6, mas neste post venho mostrar-vos o que me chegou do anterior.

À minha tão adorada Geleia Real de Rosa, veio agora juntar-se a original *.* acho que de cada vez que sair um novo aroma em promoção vou sempre  ter de comprar. Este produto é mesmo maravilhoso e podem ver a minha anterior review aqui. Tal como de acontece com a roupa, sapatos, etc, também com os produtos de beleza, quando algum me assenta de nem uma luva, nada como ter um de cada "nacionalidade" para ir variando, mas tendo sempre o mesmo resultado final excelente. Custou-me 4.95€.








Comprei também este creme exfoliante para os pés. Fiquei bastante intrigada com o produto e nada como experimentar para ter uma opinião formada. Ainda não tive oportunidade de o estrear nos pés, mas claro que tive de o abrir, cheirar e testar com os dedos na mão :) Assim a olho nu e como podem ver pelas fotografias abaixo, parece um gel com grãos de açúcar e areia. Tem um cheiro mentolado que adoro e creio que terá resultados positivos. Assim que o testar verdadeiramente farei review aqui no blog. Custou-me 4.95€.





Por último e como estavam em promoção grande parte dos pincéis da marca, resolvi arriscar e comprar o olhos para esfumar/esbater as sombras. O pincel é bem robusto e farfalhudo. É grande e macio. Numa primeira impressão fiquei desiludida, pois assim que passava o pincel na pele eram só pêlos inteiros e/ou partidos que me ficavam dispersos pela mão. Entretanto já o voltei a usar, e devidamente nos olhos sem ser a rodopiar pela mão, e ele agora parece já ter estabilizado e não voltou a perder cerdas felizmente. Custou-me 2.95€.










O que acham?! Creio que foram umas boas escolhas :P

Comentários

Mensagens populares