REVIEW Base Unlimited Foundation Kiko

Hoje estou aqui novamente para vos falar de mais uma base. As reviews de base têm sido recorrentes nos últimos tempos, mas eu adoro experimentar novas bases e quero dar-vos a conhecer o que uso :)

Vou falar-vos da Unlimited Foundation da Kiko Milano. Uma base cuja embalagem é de vidro fosco e com o sistema de pump. O melhor dos dois mundos pois bem... o sistema de dispensa de produto é o ideal para conseguirmos a quantidade certa de base que queremos aplicar no rosto, é higiénico e prático ;) a embalagem de vidro é resistente e transparente, de vidro fosco, o que nos permite ver a quantidade de produto que ainda temos.
Esta nova base é fluída, muito confortável na pele e de longa duração. Garante uma maquilhagem intacta por várias horas e com um acabamento sem imperfeições. Nos seus ingredientes activos encontramos a acção anti age, através do extracto de lavanda marinha, conhecido pelo efeito de lifting imediato, bem como a acção emoliente num complexo de óleos exóticos leves que hidratam e nutrem a pele, sem no entanto a deixar engordurada e pesada. É livre de fragrância, parabenos e é hipoalergénico para reduzir o risco de eventuais alergias.




Vamos então às fotos. Nestas primeiras não tenho qualquer maquilhagem, apenas o hidratante facial diário. As sardas de sempre, uma ou outra imperfeição e vermelhidão.


A sua cobertura é média a alta (modulável), a sua fluidez permite-nos aplicar a base muito facilmente e em todo o rosto de forma uniforme e a sua textura macia e suave, possibilita um conforto excelente na pele e um toque aveludado.
Outro ponto a favor é a protecção solar que a base tem. Embora seja um factor baixo, apenas 15, sempre é uma ajuda na prevenção contra o fotoenvelhecimento.

Nas fotos seguintes apliquei a base no lado esquerdo do rosto, vosso lado direito na foto. O traço que vêem não é nenhuma cicatriz, é apenas uma marca do lençol... quando acordo a vermelhidão predomina em todo o corpo e as marcas e vincos dos tecidos também, mas logo passam passado algum tempo.


Esta base existe em 14 referências distintas, entre os subtons amarelo, rosado ou neutro, e dois tons para peles negras.
Indicada para todo o tipo de peles esta base dispensa pó no final da aplicação, pois o seu acabamento é luminoso e é como se o creme se transformar-se em pó depois de seco. Gosto imenso dela e na maioria das vezes não aplico mesmo o pó para a fixar e matificar. Só se dá o caso se pretender que ela dure mais algumas horas impecável, e talvez no verão quando os dias se tornarem mais quentes.
A tez fica uniforme, natural e a pele recupera a sua vitalidade.

Nas fotos seguintes já apliquei a base no lado direito do rosto, vosso esquerdo na foto, para verem o rosto uniforme e perfeitamente maquilhado.


Depois de preenchidas as sobrancelhas, estou pronta para aplicar a restante maquilhagem :)


Esta base tem 30ml, a minha cor é a WR50 e custa 14,90€ e podem encontrá-la online ou nas lojas físicas da Kiko.

Comentários

  1. Oii! Que legal! Adorei seu blog! Muito boa a sua review!

    Se puder, confere o meu blog também :D

    http://www.onlytai.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares