TERMINADO & Trocado por... Essence 24h hand protection balm

Com o término do creme de mãos da Douglas, o que costumo ter à cabeceira da cama para evitar preguicites, tive de arranjar um substituto (podem ver aqui o antigo TOP 3 de hidratação de mãos) :) 


Tenho vários em lista de espera, não por ordem nenhuma em específico e por isso mesmo foi abrir, cheirar e escolher o novo eleito. A escolha recaiu sobre o 24h hand protection balm da Essence, na versão Cookies & almond (Bolachas e Amêndoa). Comprei este creme e os outros dois da linha Cake Pops (Vanilla & Cinnamon; cinnamon e Cherry & coconut) na loja da Seaside, mas poderão encontrá-los online por exemplo na Maquillalia (aqui) e agora até estão em promoção por 1.74€ em vez dos 2.49€ iniciais.


As embalagens são bem fofinhas e têm 100ml de produto, daí o seu valor ser mais elevado que o dos tradicionais cremes da Essence que apenas têm 75ml.

Já tenho usado cremes de mãos da marca e tenho tido sempre boas experiências, por isso não foi difícil optar por mais um da lista :) Este bálsamo hidratante restaura a pele num ápice sem a deixar gordurosa. É facilmente e rapidamente absorvido e o seu aroma perdura por imenso tempo nas mãos. ADORO o seu cheiro. Podem achar que sou estranha, pois está claro, mas quem é aficcionada como eu de massapão entenderá. Quando aplicamos o creme o seu aroma é igual ao massapão, massa de amêndoa muito utilizada como cobertura de bolos temáticos ou nos famosos bolinhos tradicionais/regionais do Algarve em forma de frutas e legumes que por dentro costumam ter fios de ovos :D Ai que saudades... Depois o aroma inicial evolui e transforma-se em bolachas. É realmente muito interessante, envolvente e convidativo.


A sua textura é bem cremosa e consistente e nos ingredientes podemos encontrar uma combinação de manteiga de karité e óleo de côco, um excelente hidratante para pele muito seca e/ou desidratada, restaurando-a, repondo a humidade em falta e preservando-a das agressões externas a que está sempre sujeita. 


A hidratação que proporciona às mãos é intensa e profunda, perdurando o efeito por algumas horas. Claro que a questão das 24h é sempre subjectivo e mais promocional que outra coisa, mas este creme é mesmo muito bom e recomendo a 100%.

Comentários

Mensagens populares