TUTORIAL Sumptuous Kajal Kiko Milano

Hoje venho mostrar-vos um tutorial... já há algum tempo que não faço nenhum post do género e já tinha saudades de vos mostrar um look completo e onde vos falo de cada produto que uso para o realizar. Não estranhem o outfit mais invernal, mas a verdade é estas fotos não são do mais recente, mas ainda assim não quis deixar de vos mostrar :)

O produto em destaque neste tutorial é o Sumptuous Kajal da Kiko Milano, na referência 01 Refined Taupe White, e que fazia parte da Edição Limitada Luxurious. Este lápis retráctil e com um afia específico numa das extremidades, é ideal para preencher a linha de água e abrir o olhar, e fá-lo de uma forma subtil pois a sua tonalidade é nude/bege e não branca. Poderiam encontrar na altura também o lápis em preto, na referência 02 Elegant Black.


A sua pigmentação é óptima e a durabilidade idem. Adoro este lápis, é muito suave, tanto em textura como em aparência.


Vamos então à maquilhagem completa...



Comecei por hidratar a pele e prepará-la para receber a maquilhagem. Apliquei de seguida a base da Kiko Unlimited WR 50 (review aqui) e como esta tem um acabamento e finalização mais poeirenta, não a fixei como de costume com pó compacto, pois ela já fica óptima sozinha :) Quanto ao blush, usei o trio Flame 365 da Sleek, na cor Born Fire. O batom é da Catrice, da linha Ultimate Colour 260 It's a Matt World. Este batom é bem mate e duradouro nos lábios (as fotos foram tiradas depois de comer bolachas, pelo que podem ver que apenas se desvaneceu nos cantos dos lábios).




Quanto à maquilhagem de olhos, foi mínima como podem perceber. Com os lábios tão marcados apenas poderia realçar o olhar com uma boa máscara e um eyeliner na linha de água. Apliquei a máscara da L'Oréal Mega Volume Miss Manga (review aqui), uma máscara estupenda, das minhas favoritas ultimamente. Na linha de água apliquei então o Sumptuous Kajal da Kiko, que me abriu ainda mais o olhar e completou um look simples, mas de destaque.





O que acham?! Adoro esta moda de "tudo boca e olhos nada". Uns lábios marcantes e um olhar vivo e aberto, com pestanas grandes e curvadas.

Comentários

Mensagens populares