1 WEEK with... Total Look Volume & Definition Mascara - Kiko Milano 2ª feira

Esta nova rubrica que hoje vos apresento, tem por objectivo mostrar-vos um look de maquilhagem diferente ao longo de uma semana e sempre com um mesmo produto em comum. A estreia é com um produto que se tornou um dos meus favoritos dos últimos tempos... tenho usado de forma non-stop a máscara Total Look da Kiko Milano, uma máscara volumizante com aplicador duplo. De um lado têm uma escova para definir as pestanas e separá-las de forma irrepreensível e do outro uma escova para dar um volume extremo e marcante às pestanas, e consequentemente ao olhar.


Podem encontrá-la na loja física da Kiko, ou online aqui. Custa 9,90€, mas podem sempre comprá-la nas inúmeras promoções que a marca faz.

A escova de definição, identificada por Definiton Brush na união a prateado com a base da embalagem preta opaca, é uma micro escova ideal para pentear e separar as pestanas mais curtas e as inferiores, deixando-as bem definidas. Este aplicador consegue alcançar todas as pestanas, mesmo as mais difíceis :) A marca diz que a textura do produto é flexível e enriquecida com pó de diamante preto, proporcionando um acabamento intenso e brilhante.


A escova de volume, identificada por Volume Brush na união a prateado com a base da embalagem preta brilhante, traz consigo a quantidade certa de produto e confere às pestanas um aspecto bem cheio, preenchendo-as e dando um volume extra sem no entanto cair no exagero. A escova é em fibra com cerdas semi-rígidas, indicada para preencher as pestanas de comprimento médio e/ou grande desde a base, tornando-as encorpadas e cheias.


Embora supostamente cada escova seja mais indicada para determinado tipo de pestanas, eu por norma uso as duas, começando pela escova de definição e finalizando com a de volume nas pestanas superiores, e nas pestanas inferiores apenas uso o aplicador de definição. O uso de ambas maximiza os resultados e garante-nos umas pestanas espessas, definidas e volumosas, um olhar penetrante e de destaque. 

Depois de vos dar a conhecer o produto da semana vamos avançar para a maquilhagem e look final :)


Antes de aplicar a maquilhagem hidratei a pele com o meu Cien Q10 (review aqui). De seguida apliquei como primer o Porefessional e com um pincel flat top a base Skin Evolution da Kiko (review aqui). Depois fixei a base e matifiquei a pele com o pó compacto da Oriflame (review aqui).


Para modelar o rosto usei o Bronzing Powder da H&M que mais para a frente farei review mais detalhada. Para dar uma cor às bochechas e um ar mais saudável e corado usei o blush também da mesma marca, na cor 18 Sweet Rose.



Na maquilhagem de olhos usei duas sombras Infinity do sistema Eyes Clics da Kiko. Apliquei a 211 Metallic Copper em toda a pálpebra móvel e depois esfumei no côncavo a 204 Mat Apricot para dar um toque de cor e vivacidade. Usei claro o produto da semana :) a Total Look Volume & Definition Mascara da Kiko Milano. Neste tutorial apliquei apenas a escova Definition, e nas pestanas superiores, separando e individualizando cada pestana, definindo o olhar e abrindo-o, mas deixando-o suave e muito natural.


As pestanas ficam separadas, alongadas e curvadas. Ficam naturais e compõem de forma extraordinária qualquer look. Nos lábios usei apenas um bálsamo hidratante sem cor.


O que acharam?! Espero que tenham gostado e estejam atentas até 6ª feira, pois todos os dias sairá um tutorial de maquilhagem diferente, mas sempre com esta máscara que me enche todas as medidas :D

Comentários

Mensagens populares