1 WEEK with... Total Look Volume & Definition Mascara - Kiko Milano 3ª feira

3ª feira, 2º tutorial de maquilhagem com a máscara Total Look da Kiko Milano. Esta estação de Primavera anda muito incerta, e se um dia andamos praticamente de manga curta, no outro temos de usar algo mais para nos proteger do frio. Antes de vos mostrar e falar da maquilhagem em si, mostro-vos o look do dia :)


 

Passemos agora à maquilhagem :)


Depois de hidratar a pele com o creme de dia Cien Q10 (review aqui), apliquei como primer o Porefessional. Apliquei de seguida a base Timewise da Mary Kay (review aqui) e como o seu acabamento é luminoso, apliquei posteriormente o pó compacto da Oriflame (review aqui) para matificar o rosto e fixar a base de modo a que dure mais tempo.


Na modelagem do rosto apliquei o Bronzing Powder da H&M e o blush da mesma marca, na referência 18 Sweet Rose


Quanto à maquilhagem de olhos, escolhi sombras da Naked 2. Apliquei a sombra dourada vibrante Half Baked em toda a pálpebra móvel. Deixei-a brilhar sozinha e para iluminar o arco da sobrancelha e o canto interno do olho, no canto lacrimal apliquei a sombra com shimmer Bootycall. De seguida apliquei na linha inferior de pestanas o lápis de olhos retráctil da Avon, da linha Glimmerstick Diamond na cor Twilight Sparkle, um azul escuro com glitter. Apliquei-o ao longo de toda a linha de pestanas inferiores e estendi-o ligeiramente para cima, de modo a que, posteriormente ao fazer o eyeliner, unisse ambos. Com o Eye Liner Stylo The One da Oriflame (review aqui) fiz o cat eye, tão fino quanto possível, para que mesmo de olhos abertos fosse perceptível a distinção entre a sombra e o eyeliner. Fi-lo fino e comprido, praticamente até ao limite da sobrancelha para alongar o olhar e "rasgar" o formato do olho :) Apliquei no fim o Sumptuous Kajal da Kiko (review aqui) na linha de água, para abrir o olhar. Como já havia aplicada o lápis azul na linha de pestanas inferiores, eles acabaram por se fundir e criar um azul céu. Depois de terminada a pintura dos olhos, apliquei a máscara Total Look Volume & Definition. Comecei por aplicar nas pestanas superiores a escova de definição para separar as pestanas e depois a escova de volume, para as preencher e tornar mais espessas, volumizando-as. Nas pestanas inferiores apliquei apenas a escova de definição, que alcança as pestanas mais pequenas e de difícil acesso :)




Para completar o look apliquei o batom da Orifame da linha Pure Colour, na referência Rich Red, um tom vermelho bastante rosado e escuro.



Mais um look com a fantástica máscara de pestanas Total Look. Amanhã há mais ;)

Comentários

Mensagens populares