1 WEEK with... Total Look Volume & Definition Mascara - Kiko Milano 4ª feira

4ª feira e 3º tutorial que vos apresento ;) Já vos disse que esta máscara nova da Kiko Milano é qualquer coisa de espectacular?! Já, eu sei, mas reforço. Vão à loja e experimentem porque realmente vão ficar rendidas. Uma óptima máscara a um preço muito razoável... melhor só mesmo esperando por uma promoção, que já é prática recorrente na marca. Esperem e não desesperem, basta ficarem atentos :D 

Comecemos novamente pelo look do dia.


Passemos ao passo a passo da maquilhagem e produtos utilizados para a realizar.


Depois de hidratar convenientemente a pele com o creme do momento, o Cien Q10 (review aqui), apliquei a base Unlimited da Kiko Milano (review aqui). Apesar de esta base dispensar muito bem a aplicação de um pó, gosto sempre de a fixar e matificar um pouco mais com pó compacto para que a maquilhagem se aguente durante todo o dia. Apliquei novamente o pó compacto da Oriflame que se tornou um favorito (review aqui).


Para modelar o rosto, e porque esta dupla nunca me deixa ficar mal, apliquei o Bronzing Powder da H&M e o Blush da mesma marca, Blusher by H&M 18 Sweet Rose.


Passemos à maquilhagem de olhos :) Hoje foi dia de usar a minha réplica da Chocolate Bar (review aqui). Comecei por aplicar a sombra Black Forest Truffle no côncavo. De seguida, e até 3/4 da pálpebra móvel, apliquei a sombra na tonalidade verde seco Gilded Ganache. No canto interno, para iluminar e abrir o olhar, apliquei a sombra Creme Brulee. Para terminar esfumei muito bem no côncavo novamente a sombra acastanhada Black Forest Truffle e ligeiramente no canto externo, e apliquei a douradinha Creme Brulee na linha de pestanas inferiores.




Apliquei de seguida a máscara Total Look Volume & Definition da Kiko, apenas nas pestanas superiores e finalizei a maquilhagem de olhos :) Usei primeiro a escova de definição para separar muito bem e alongar cada pestana e de seguida, sem deixar secar, apliquei a escova de volume, para preencher as pestanas e fazê-las parecer mais cheias e volumosas.



O batom escolhido foi o Kiss Balm da Kiko, na referência 06 Backberry. É um batom super hidratante e com um cor fantástica, que se adapta a qualquer maquilhagem e é sempre indispensável em qualquer carteira. É o melhor dos dois mundos. Um batom lindo com cor e hidratação extrema. É um rosa velho claro e super versátil.



Gostaram deste novo tutorial? Espero que sim e que me continuem a acompanhar nesta nova rubrica de uma semana com um mesmo produto de maquilhagem.

Comentários

Mensagens populares