1 WEEK with... Total Look Volume & Definition Mascara - Kiko Milano 5ª feira

Neste penúltimo tutorial com a máscara de pestanas Total Look Volume & Definition, apresento-vos uma maquilhagem mais simples e clean.

Depois de aplicar o meu querido Cien Q10 (review aqui), apliquei o Porefessional como primer e de seguida a base Skin Evolution da Kiko (review aqui) :) Depois de fixar a base com o pó compacto da Oriflame (review aqui), que a matifica na perfeição e aguenta a maquilhagem até ao final do dia sem grandes desvanecimentos.


Para modelar o rosto usei o Bronzing Powder da H&M e para um ar saudável e aquecido, usei o blush da Kiko, da Edição Limitada Life in Rio, Sun Lovers na referência 04 Atlantic Camellia. Um blush duplo com uma metade em coral escuro e outra raiada/ marmoreada de azul e castanho. Muito ao de leve apliquei o iluminador Golden Lights da Makeup Revolution acima da bochecha, no osso, e fazendo arco ou C na têmpora.



Depois de modelar o rosto e terminar a maquilhagem de pele, passei para a dos olhos. Usei a sombra Snobby da paleta Nude Tude. Uma sombra muito soft e que quase passa despercebida, para poder destacar o cat eye. Depois de preencher a pálpebra móvel com esta sombra, desenhei com o Eye Liner Stylo da Oriflame (review aqui), um traço fino e um "puxadinho de gato" curto. Para finalizar apliquei a máscara da semana :D a Total Look Volume & Definition da Kiko Milano. Usei ambas as escovas, apenas nas pestanas superiores.





Para terminar o tutorial o batom escolhido foi na verdade um lápis de lábios :) Apliquei o Kiko Smart Lip Pencil, na referência 703 Rosewood. Estes lápis de lábios são qualquer coisa *.* Super macios e suaves na pele, cores pigmentadas e lindas, durabilidade excelente, acabamento mate sem no entanto ressecar os lábios e, o melhor de tudo, é o preço reduzido. São apenas 2,50€ e é quando não o encontram em promoção.





Mais um tutorial apresentado. Espero que tenham gostado e vejam amanhã o último look com a máscara Total Look ;)

 

Comentários

Mensagens populares