REENCONTROS & MIMOS Maio 2015

Há quase dois meses que não via a minha querida A. Dois meses :O como o tempo voa e quase não damos conta. Os horários não têm sido compatíveis, depois metem-se férias pelo meio e é este o resultado :) O último encontro foi de médico como se diz... alguns minutos juntas, entre transportes e foi o que se conseguiu. Mas havemos em breve de nos juntar por mais e bom tempo.

Além de uns maravilhosos e tradicionais doces do Algarve, que já desapareceram há muito :D, ainda me trouxe um saco cheio de mimos encantadores que vos mostrarei já de seguida.

Na Clarel a A. encontrou uma colecção já bem antiga e que já nem me lembro quando saiu na Well's... mas ela encontrou a preciosidade que tanto procurámos e que esgotou num ápice também nas lojas online. Foi uma enorme surpresa e fiquei extasiada *.* É a colecção da Essence Good Girl Bad Girl.



ADORO :)


Da H&M trouxe-me mais dois bálsamos tamanho jumbo. Um que já tinha e que ficará em stock e outro que faltava na minha colecção :P o de Vanilla Apple.


E da Kiko, enfim, trouxe-me coisinhas de várias colecção diferentes :)
Da Edição Limitada Bad Girl? comprou-me duas canetas eyeliner. Uma castanha e uma azul, e por acaso já experimentei ambas e gostei :) É certo que têm uma aplicação diferente da minha outra da Oriflame, mas é uma questão de hábito.


Da Edição Limitada Haute Punk tenho mais três lápis de olhos, os Double Glam :) que valem por seis pois são duplos.

108 Blue Navy and Chocolate ; 109 Peacock Green and Agate Violet ; 111 Plum and Bright Peach

108 Blue Navy and Chocolate ; 109 Peacock Green and Agate Violet ; 111 Plum and Bright Peach
De novos produtos a A. trouxe-me as tão famosas e badaladas Cream Crush, que são uma verdadeira "crush" hehe as cores são lindas, hiper pigmentadas, muito suaves com uma textura de mousse, secam muito rapidamente e a sua durabilidade é óptima.

02 Pearly Warm Rose ; 03 Mat Light Mahogany ; 06 Pearly Chocolate

02 Pearly Warm Rose

03 Mat Ligth Mahogany

06 Pearly Chocolate

02 Pearly Warm Rose ; 03 Mat Light Mahogany ; 06 Pearly Chocolate
                                    02 Pearly Warm Rose ; 03 Mat Light Mahogany ; 06 Pearly Chocolate

Poderão encontrar as outras cores das sombras Cream Crush nas lojas físicas, ou online aqui.

Sou uma amiga extremamente mimada como podem ver :D

Comentários

Mensagens populares