TUTORIAL & REVIEW IlluSkin Bronzing Powder The One - Oriflame

A review que hoje vos apresento é do Bronzing Powder da Oriflame, da gama Illuskin The One. Desta gama já tenho o corrector de olheiras do qual gosto muito (review aqui) e aliás toda a linha The One tem-se apresentado excelente nos variados produtos que tem lançado. É sempre uma escolha acertada. Para fazerem encomenda de algum produto ou mesmo tornarem-se assessores(as) de beleza, basta falarem com a Nicole e tirarem todas as vossas dúvidas :)





Já não consigo sair de casa sem fazer a modelação de rosto, mesmo que a maquilhagem aplicada seja apenas um batom e uma máscara de pestanas. E é aqui que entra um dos novos produtos da Oriflame, que sem dúvida me conquistou mesmo com tão poucas aplicações ainda. Adoro produtos compactos e versáteis... e este é um deles. O Bronzing Powder inclui na embalagem não só um pó bronzeador mate, como também um iluminador muito natural e suave, que deixa a pele iluminada e com um aspecto saudável.




Mesmo não sendo apresentado no catálogo em vigor (aqui), ele tem estado em promoção com um preço de 12.95€, em vez de 18€ (aqui). É uma questão de andarem atentos e irem cuscando os catálogos da marca para verem e aproveitarem quando estiver novamente a um preço especial.
Este duo de maquilhagem é super prático de usar e transportar. A embalagem é resistente e no seu interior encontramos um espelho em todo o comprimento e altura, pelo que só estaria em falta mesmo um pincel de apoio :) A sua textura em pó é bastante fina e sedosa, tal como acontece com o meu querido e fiel amigo pó compacto da linha The One (review aqui). Tem 8g e durará ainda bastante pois como é pigmentado, uma pequena quantidade de produto será suficiente para conseguirem o look bronzeado que nesta época tanto se persegue :)



É ligeiramente poeirento sim, mas eu vivo bem com isso ;) e sem dúvida que a sua beleza compensa.


Deixo-vos abaixo fotografias da maquilhagem completa que elaborei com o duo bronzeador e iluminador da Oriflame.



Antes de me maquilhar hidratei a pele do rosto e pescoço. Com o tempo mais quente usei em todo o rosto o Shine Control Cream, Pure Skin, da Oriflame, e só no nariz, que está a escamar, e no pescoço apliquei o meu Cien Q10 (review aqui) que é rico demais para estes dias abrasadores. De seguida apliquei a base Unlimited da Kiko (review aqui). Fixei a base com o pó compacto anteriormente referido e para modelar o rosto usei está claro o meu novo amigo, o Bronzing Powder da Oriflame. Apliquei primeiramente o bronzer mate com o pincel Contour Brush da Real Techniques. Depois apliquei como blush o 924 Sunrise da Sleek Makeup. No topo das maçãs do rosto usei o iluminador que o próprio duo traz, muito natural e suave, que dá à pele um brilho lindo e soft. 





Depois de preparada a pele e de preencher as sobrancelhas com o meu quarteto Mocha Latte da Avon, maquilhei os olhos. Na pálpebra móvel apliquei do Clics System da Kiko, a Infinity Eyeshadow 266 Satin Turquoise, e depois na linha de pestanas inferiores a 267 Pearly Malachite Green. São dois tons lindos e esverdeados, com um ligeiro shimmer. Voltei a usar o duo da Oriflame também na maquilhagem de olhos, aplicando o iluminador no canto interno do olho e depois no arco da sobrancelha para abrir e levantar o olhar, respectivamente.




A máscara escolhida foi também da Oriflame. Desde que comprei a Volume Blast (review aqui) que ela está no meu top de máscaras favoritas. Uso-a frequentemente, tanto nas pestanas superiores como inferiores e a sua textura parece não mudar, está sempre impecável e deixa as minhas pestanas pretas, alongadas e bem curvadas :) Adoro-a sem dúvida alguma.



Para terminar o look apliquei um batom da Kiko Milano, o Velvet Mat - Satin Lipstick, na referência 612 Strawberry Pink. Este batom é super versátil, bem mate mas não resseca os lábios e o seu tom de boca é estonteante.





Até ao próximo post :*


Comentários

Mensagens populares