ENCOMENDA Primor 06/2015

Pois é... cedi à tentação e aventurei-me em compras online na Primor. Já tinha visitado o site algumas vezes mas nunca me tinha decidido a comprar nada uma vez que recorria sempre à Maquillalia. Esta última que me perdoe, mas a Primor virou uma forte concorrente e daqui para a frente visitarei sempre ambas para ver onde as compras compensarão mais.




Ambas as lojas oferecem os portes em compras superiores a 20€, ambas oferecem amostras e/ou pequenos mimos e ambas são espanholas. As diferenças residem essencialmente nos produtos e marcas disponíveis. A Primor é um mundo... uma galáxia aliás o.O São inúmeras marcas e não só de maquilhagem e beleza, mas também de higiene, parafarmácia e outros mais. A minha grande estupefacção foi na venda de produtos que encontramos nos supermercados, como desodorizantes, champôs, gel de banho, etc onde o preço é bem mais reduzido do que o que se pratica em Portugal. Por aí vemos o grande absurdo a que às vezes estamos sujeitos nas compras. Não é a questão da diferença de IVA porque não seria assim tão significativa, é mesmo na questão do preço em si, que por vezes chega a ser metade ou mesmo um terço do que encontramos por cá. A título de exemplo compram um desodorizante da Axe nos hipermercados portugueses na ordem dos 4,69€, e na Primor encontram por apenas 2,49€, e sem qualquer promoção associada. A diferença é abismal e só me deixa com mais vontade de me socorrer dela quando necessitar deste género de produtos.

Fiz a encomenda em conjunto com a minha querida A., mas apenas vos mostrarei o que comprei :) Pagámos via MB Net na 6ª feira e a entrega foi realizada pela MRW na 4ª feira. Por aqui vemos que o seu tempo de entrega é muito semelhante ao da Maquillalia. Rápido e eficaz.


Resisti a muitas tentações e comprei apenas estes quatro itens :)

A Edição Limitada da Sleek, Del Mar Volume II, infelizmente já estava esgotada na Maquillalia e só a repuseram depois de eu ter feito uma encomenda. Passado pouco tempo voltou a esgotar e perdi novamente a oportunidade de a comprar. Poderia comprá-la na Beautik é verdade, mas agora por alguma razão decidiram aumentar os preços das paletas da marca e agora passaram a custar 10,49€ em vez dos 9,99€ habituais. Enfim... no meio de tudo isto vi um post do blog Flash's by Cinha com a sua última encomenda na Primor, e foi aí que eu e a A. decidimos arriscar e conhecer esta loja e os seus magníficos preços baixos.

Já tenho a Del Mar Volume I e comprei agora a Del Mar Volume II... por apenas 8,95€ :) creio que terão feito uma promoção por ser novidade ou de edição limitada.
Estas paletas nunca me desiludem e já tenho um número considerável. Esta é mais uma para juntar à colecção... mas não é apenas mais uma :) são todas especiais. Abaixo deixo-vos também já fotos com os swatches.






À luz natural:

À luz solar:


Swatches:


Mais uma paleta linda *.*


Comprei uma embalagem de sais de banho, de Lavanda, para oferecer à minha sogra. 250g por apenas 1€.


Comprei um perfume por 1,99€... 1,99€ meu deus, nem no chinês é tão barato. É da marca Tai & Jon, tal como os sais de banho acima. Têm vários aromas apetecíveis, mas escolhi desta vez o de Flor de Cerejeira. A embalagem é super elegante e feminina, tem 50ml e o cheiro desta Eau de Toilette é estupendo. É um aroma adocicado, intenso, envolvente e inebriante. AMEI mesmo o seu cheiro e parece-me que durará na pele... confesso que gostei tanto deste perfume que terei de ter sempre em stock com medo que acabe hehe


Por fim comprei um blush da marca W7, cujas embalagens são bem ao estilo das da Benefit. Inclusive pesquisei na net e o que comprei, o The Honey Queen, dizem ser um dupe do Coralista :)
A própria embalagem traz um pincel, que ainda terei de ver se tem utilidade. Para aplicar blush creio que não será o mais indicado, mas para aplicar iluminador ou bronzer talvez.
São 8g de produto e paguei apenas 2,99€ pois estava em promoção (originalmente custa 5,45€)


Este blush tem um tom acobreado muito bonito e é bem pigmentado. Só quando aplicar directamente no rosto com o pincel é que conseguirei perceber se efectivamente o poderei usar como blush, ou se ficará na categoria de iluminador.



De "regalo" veio o removedor de verniz que podem ver abaixo, e ainda uma saqueta de perfume.


E foram estas as minhas primeiras compras na Primor :) e não serão as últimas com certeza ;)

Comentários

Mensagens populares