REVIEW Shine Control Cream, Pure Skin - Oriflame

Os produtos da Oriflame são efectivamente muito bons e é com muito agrado que os continuo a experimentar :) A review de hoje é de mais um, o Shine Control Cream, da gama Pure Skin. Desta gama já tenho o gel de limpeza e máscara (review aqui) e também o tónico, que por acaso ainda não experimentei. Nada como ter produtos da mesma gama para se complementarem uns aos outros e ter-mos resultados mais bem conseguidos e satisfatórios.
Se quiserem encomendar alguma coisa do catálogo, ou mesmo tornarem-se assessores(as) de beleza da marca, basta falarem com a Nicole. Ela esclarece todas as vossas dúvidas e satisfará o vosso pedido. Recomendo-a a 100% ;) É muito simpática e profissional.


O creme de que hoje vos venho falar, o Shine Control Cream, está no catálogo em vigor com uma promoção bem aliciante. Originalmente ele custa 12€, mas agora poderão comprá-lo por apenas 6,95€, na página 55.
Este creme matificante, indicado para pele oleosa, hidrata muito bem a pele sem a deixar pegajosa ou pouco confortável. Atenua o brilho... não o faz desaparecer por completo atenção, apenas o minimiza e prolonga a sensação de pele seca, livre de óleo e gordura excessiva. Ele também é indicado para prevenir borbulhas, tal como a máscara da mesma gama, e até hoje tem cumprido as funções a que se propôs. Não o comprei recentemente, já há algum tempo que o uso para formar uma opinião mais sincera e esclarecedora, e para que hoje vos possa vir aqui apresentá-lo com uma base sustentada. 



É um creme com uma consistência bem cremosa, nada parecido com a textura em gel, e que não faz a pele repuxar e é de fácil e rápida absorção. Não usem uma quantidade muito grande pois o creme rende bastante e se o aplicarem em demasia terão problemas em que seque. Basta uma fina camada para a pele ficar bem e protegida.


As três principais funcionalidades que a marca destaca são o efeito matificante, a capacidade de regular o sebo e minimizar os poros, e são elas que fazem deste creme um bom aliado para estas temperaturas mais elevadas. A maquilhagem terá um aspecto uniforme quando aplicada e durará muito mais tempo intacta.
São 50ml que já me duram há um tempo considerável, e que vos afirmo que valerá a pena o investimento, se a vossa pele for mista a oleosa.


A gama Pure Skin é bastante completa e eficaz em todos os produtos que apresenta. Experimentem também e tirem as vossas próprias conclusões.

Comentários

Mensagens populares