TUTORIAL Bronzing Powder H&M

Hoje é finalmente dia de vos apresentar e falar especificamente de um produto que tenho usado muito e que está no meu top de maquilhagem para todos os dias. É o Bronzing Powder da H&M, na cor Bronze, que a minha querida A. me ofereceu (aqui) em Março. 


ADORO de paixão este produto e também o pincel que traz consigo. Pode ser controverso e muitos de vós não concordarem comigo, mas acho que o pincel é perfeito para a aplicação do bronzer e para contornar o rosto. Ele é rectangular e estreito, o que nos permite uma aplicação precisa e muito controlada. Depois é só esfumarem o contorno a vosso bel-prazer :)




A sua pigmentação é boa e a cor acho que resulta optimamente na minha pele. É muito fácil de aplicar, não é poeirento e depois de tantas utilizações parece ainda novo. E já viram o padrão?! Não é um simples bronzer com shimmer, é um bronzer que faz até lembrar um da Too Faced com o seu padrão fofo de leopardo. A embalagem é fina, fácil de arrumar e transportar, e ainda é resistente e traz o pincel para aplicação... acho que é um produto BBB :)



Quanto à maquilhagem que hoje vos apresento com ele, é uma mistura de clássico com arrojado. É a combinação clássica de eyeliner preto com batom vermelho, mas com um toque arrojado quando ao desenho do eyeliner... que vão já de seguida perceber do que falo. Há dias em que temos de ser destemidas e inovar um pouco, arriscar na maquilhagem, quer seja em cor ou desenho de eyeliner ou lábios. A minha audácia foi controlada, usável... mas diferente o suficiente do casual que sempre vemos por aí no dia a dia.




Na preparação da pele, hidratei o rosto com o creme matificante da Primark, da linha P.S. Love your Skin, a gama verde Tea-Tree (review aqui) e depois no nariz que teima em escamar, apliquei o Cien Q10 (review aqui). Depois da pele absorver o creme apliquei a base Unlimited da Kiko (review aqui) e matifiquei-a e fixei-a com o pó compacto da Catrice, Skin Finish (review aqui). Preenchi as sobrancelhas com o castanho mate do quarteto da Avon, na referência Mocha Latte, que mais para a frente vos falarei em detalhe (ainda antes que acabe e tenha de procurar um substituto).



No contorno do rosto a escolha recaiu claro sobre o produto que vos apresentei mais acima, o Bronzing Powder da H&M. Depois de aplicado, escolhi para blush o trio Flame 365 da Sleek, na cor Born Fire. Ele é bem vermelho, mas aplicado com moderação dá aquele ar saudável e corado às maçãs do rosto.



Na maquilhagem de olhos e para um cat-eye perfeito e uniforme, usei a caneta Eye Liner Stylo, da Oriflame (review aqui), que nunca me desilude e que me permite em um par de minutos alcançar o meu objectivo de ter um risco eyeliner fino, uniforme, bem preto e que não desvanece. Com ele fiz o risco superior e, depois de aplicar o Sumptuous Kajal (review aqui) na linha de água para abrir o olhar e logo abaixo do término do eyeliner preto, voltei a aplicá-lo desta vez na zona das pestanas inferiores, apenas no canto externo no olho, criando a ilusão de lift.




E que máscara escolhi para completar esta maquilhagem?! A minha eterna Volume Blast da Oriflame (review aqui) que me deixa as pestanas separadas, alongadas, curvadas e bem pretas durante todo o dia. Esta máscara não deixa grumos, ainda mantém a sua textura e densidade originais, e com o seu aplicador de dentes pequenos e fixos permite-me aplicá-la tanto nas pestanas superiores como inferiores, que foi o que fiz para que, mesmo usando batom vermelho, os olhos tivessem o devido e merecido destaque.




O batom vermelho usado foi da marca Rouge Vitaminé, nº 21. É um vermelho vivo, alegre e vibrante. O batom é muito cremoso e a sua durabilidade deixou-me muito satisfeita. Foi-me oferecido pela minha cunhada e sou sincera, não conhecia a marca, mas acho que fiquei fã :D 




Abaixo poderão ver o look completo :)


 

Até breve :*

Comentários

Mensagens populares