1 WEEK with... Ultra Sculpt & Contour Kit - Makeup Revolution - 2ª feira

Sigo assiduamente o blog Lilimakes e quando vi a review dela acerca do Ultra Sculp Contour Kit da Makeup Revolution, na referência Ultra Light/Medium C04, decidi que tinha de comprar para mim também. O seu preço é super acessível e podem encontrá-lo aqui, por apenas 4,45€. Comprei numa das inúmeras promoções que o site da Maquillalia faz, numa oportunidade de L3P2, e fiquei muito satisfeita. Pelo preço que pagamos é de desconfiar da qualidade à primeira vista, mas esta marca, a Makeup Revolution, revolucionou o mercado pela sua boa relação preço/qualidade. Embora o produto esfarele um pouco, mais concretamente na cor castanho escuro mate, não é nada de extraordinário, e sem dúvida que o recomendo.

A sua embalagem é em plástico resistente, de fácil transporte e acesso, uma vez que a sua tampa é transparente e permite-nos de imediato visualizar as cores que contém. São três no total, um castanho totalmente mate (contorno), um champanhe com shimmer (iluminador) e um bronze/cobre com shimmer também (blush). São 11g de produto, muito versáteis como poderão ver.

À sombra...

Ao sol...

Todos os três são extremamente bem pigmentados, pelo que há que ter "mão leve" aquando da sua aplicação e esfumar muito bem de forma a ficar natural.


À sombra
Ao sol

As cores são incríveis não acham?
De volta à rubrica 1 Week With, resolvi trazer-vos e mostrar-vos este trio de contorno de rosto do qual gosto tanto, não só pela sua relação qualidade/preço, como também pela versatilidade que lhe atribuí. É um kit que poderão trazer sempre convosco na mala e usar todo o conjunto ou apenas uma ou duas das cores que o compõem. E poderão usá-lo para contornar o rosto mas não só :)

Vou mostrar-vos hoje então o primeiro look que elaborei com este meu queridinho de maquilhagem.



Depois de hidratar o rosto apliquei a base Unlimited da Kiko (review aqui) com um pincel Flat top, o meu preferido para obter um resultado uniforme e natural. De seguida matifiquei a pele com o pó compacto Skin Finish da Catrice (review aqui) e preenchi as sobrancelhas com o castanho escuro mate do quarteto da Avon, na referência Mocha Latte.



Hora de modelar o rosto e usar o Ultra Scup & Contour Kit da Makeup Revolution :) Nesta maquilhagem usei apenas duas das funções... o pó para contorno, afunilando o rosto na zona das bochechas e o pó para iluminar o topo das maçãs do rosto. Cuidado ao usarem este último para não parecerem um candeeiro aceso ou um colete reflector ^^.




Apliquei o contorno com o pincel da Real Techniques para esse efeito. É nesta cor em concreto que notamos mais o esfarelamento do produto, tendo o meu ficado mesmo com minúsculas crateras :( Mas nada de muito preocupante, pois usá-lo-ei na mesma. 
Como a maquilhagem era rosa/coral, optei por outro blush independente e não o do trio da Makeup Revolution. O escolhido foi o 04 Atlantic Camellia, da Edição Limitada Life in Rio da Kiko Milano.


Feita a modelação de rosto foi tempo de escolher as sombras de olhos. Mais uma vez a escolha recaiu sobre as Infinity Eyeshadow da Kiko, do sistema Eyes Clics. Usei em toda a pálpebra móvel a 220 Metallic Golden Rose e depois no côncavo e canto externo, apliquei e esfumei a 209 Golden Red, um tom de rosa mais escuro que o anterior, mas igualmente com shimmer dourado.




Usei a máscara de pestanas Volume Blast da Oriflame (review aqui), tanto nas pestanas superiores como nas inferiores. É uma máscara que adoro, separa bem as pestanas, consigo aplicá-la abarcando todas, não deixa grumos, alonga e curva as pestanas e aguenta todo o dia sem derreter ou esfarelar.



No que toca a lábios, escolhi um da marca Cien. É o 27 Natural Kiss. Este nude rosado clássico é bem cremoso, pigmentado e adapta-se a praticamente todas as maquilhagens que decidam usar. Podem ver aqui todos os outros batons da Cien, que comprei no Lidl aquando do seu lançamento, e por apenas 1,99€

À claridade natural da manhã
À claridade natural da tarde


Vejam amanhã um novo look com a Ultra Sculp & Contour Kit da Makeup Revolution ;)

Comentários

Mensagens populares