1 WEEK with... Ultra Sculpt & Contour Kit - Makeup Revolution - 3ª feira

Hoje trago-vos o segundo look desta semana com a Ultra Sculpt & Contour Kit, da Makeup Revolution. Se ontem o dia foi de rosa, hoje é de verde água escuro :) para algumas pessoas será azul, mas eu vejo como verde :) A cor da blusa inspirou a maquilhagem de olhos e tudo o resto se compôs e harmonizou em função dessa escolha.


Com o rosto limpo e hidratado, apliquei como primer o Skin Trainer CC Blur da Kiko, na cor 01 Light to Medium e deixei a pele absorver bem. A base escolhida foi a Skin Evolution da mesma marca (review aqui). Para fixar a base e fazê-la durar mais tempo, além de matificar a pele instantaneamente, apliquei o pó compacto da Oriflame que tão bem já conhecem (review aqui). Preenchi as sobrancelhas com o quarteto da Avon, na variante Mocha Latte, e a pele ficou pronta para receber o resto da maquilhagem.


Desta vez usei o Kit de contorno da Makeup Revolution a todos os níveis. Usei o castanho mate para contorno do rosto, o cobre/bronze como blush para dar cor às maçãs do rosto e por fim o champanhe como iluminador. O resultado foi o melhor que poderia ter imaginado e fiquei muito satisfeita com o comportamento do conjunto num todo.



O contorno do rosto é um passo importante e praticamente indispensável na minha rotina e posso garantir-vos que este produto tão baratuxo cumpre muito bem o seu papel e dispensa extras.

Quanto à maquilhagem de olhos usei duas sombras Infinity do sistema Eyes Clics da Kiko. Na pálpebra móvel apliquei a 265 Pearly Mint Green em toda a sua extensão e para demarcar o côncavo apliquei a 267 Pearly Malachite Green, um tom mais verde petróleo.
No arco da sobrancelha, para iluminar o olhar e destacar a beleza destas duas sombras, apliquei o iluminador do Ultra Sculpt & Contour Kit da Makeup Revolution, o produto central e destacado nesta semana de tutoriais.




Escolhi mais uma vez a minha máscara de pestanas TOP, a Volume Blast da Oriflame, que muitas vezes ouvem falar e que poderão ver em review aqui. Apliquei-a apenas nas pestanas superiores.

Para finalizar o look apliquei um batom que dá um pouco de cor e muita hidratação, o Kiss Balm da Kiko, na cor 06 Blackberry (review aqui).



Não se esqueçam de visitar o blog amanhã e ver o novo tutorial, mais uma vez com este maravilhoso e pouco dispendioso kit de contorno da Makeup Revolution.

Comentários

Mensagens populares