COMPRAS @cosmetics

Eu sei que tenho andado desaparecida, desculpem, mas com tantas mudanças na vida e emprego, não tenho tido alternativa.

Mudei de local de trabalho esta semana e agora estou na zona de Campo de Ourique... e isso significa desgraceira completa. Tenho o centro comercial Amoreiras muito perto, tenho acesso por exemplo à Lush à qual nunca fui mas tenho muita curiosidade e tenho acesso também à @cosmetics, antiga Fun Fashion. Meu Deus quanta tentação.
Hoje fui em busca da @cosmetics, e quando lá entrei parecia estar no paraíso... agora já não preciso esperar que lancem a loja online, estou a poucos passos da loja física e hoje já me rendi ao pecado. A despesa foi considerável, mas tudo quanto trouxe é fantástico e tendo em conta o preço final que paguei por tudo, a poupança foi enorme ;)

A funcionária que me atendeu foi super simpática e prestável, ajudou-me a encontrar tudo quanto procurava e ainda me deu um cartão de cliente, que funciona de acordo com as nossas compras. Quando fazem uma compra superior a 10€, têm uma assinatura e quando completarem o cartão, é-vos oferecido um presente surpresa. A loja é espaçosa e tem imensa oferta e variedade. Isto sem contar com as inúmeras promoções que poderão encontrar em produtos descontinuados, antigas edições limitadas, etc.

Vou então mostrar-vos tudo o que comprei :) A lima que vêem na foto foi-me oferecida na loja.


Há muito que procuro sem sucesso na Well's o novo pincel da Essence, o Eye Blender Brush. Encontrei-o na @cosmetics... e já só o vi no acto de pagamento, mas não podia deixar de o trazer :) Custou-me 1,89€ e foi o único produto pelo qual paguei o valor real e total.


Nos expositores da Catrice e da Essence poderão encontrar vários produtos com preço reduzido e assinalado com uma bola amarela, para alertar o cliente de que está em promoção. Depois de muitas voltas aos expositores, abaixo mostro-vos em detalhe tudo o que comprei da Catrice por 1,99€/unidade e da Essence por 1,29€/unidade. 
Não consegui fazer swatches, mas no futuro e com a sua utilização, mostrarei com certeza todos os detalhes.

Blushes e Bronzers. Muito sinceramente pensei que já tinha perdido todas estas oportunidades, mas tive sorte e ainda encontrei o que queria :D


Ambos os bronzers custavam 4,49€, mas ficaram por apenas 1,99€ a unidade.

Os blushes da Catrice custavam originalmente 4,59€ e 4,49€ respectivamente, mas ficaram por apenas 1,99€ cada um.

Ambos os blushes em degradé da Essence custavam 4,49€, mas paguei somente 1,29€ por cada um.

Comprei o pó matificante corrector de cor da Catrice. Este pó compacto é lindo de se ver *.* mistura os tons de verde, roxo, rosa e nude. Custava 5,19€ mas paguei apenas 1,99€. Com preços destes não dá para resistir.


Por fim comigo ainda veio esta base 3 in 1 Skin Tone Adapting, da Catrice. Quando o aplicamos começa por ser um creme branco com micro partículas de pigmentos, mas que mal o começamos a fundir com a pele, ele muda magicamente e adapta-se ao nosso tom de pele.
Esta embalagem de 30ml que custava originalmente 7,99€, custou-me apenas 1,99€. UAU.


Vejam no vídeo abaixo a magia a acontecer...

                                      

Fiquei fã da @cosmetics... aliás já era da Fun Fashion quando a visitei na In Beauty de 2013, e sei voltarei lá muitas e muitas vezes :D 

Comentários

Mensagens populares