COMPRAS/ SALDOS @cosmetics 08/2015

Depois de uma ausência prolongada devido a mudanças, cá estou novamente para vos mostrar novidades. Ontem, depois do anúncio na página de Facebook da @cosmetics a comunicar que teriam produtos descontinuados, que já não encontramos em lojas, a preço de saldo, lá pus pés a caminho e fui ver as novidades :)

E que novidades... entre os produtos disponíveis, que soube pela funcionária que provavelmente viriam mais e diferentes, comprei estes cinco que podem ver na foto abaixo.


A base da Catrice que procurei incessantemente nas lojas da Well's quando comunicaram que seria descontinuada e depois de ler tantas e tão boas reviews... encontrei-a ontem no balcão da loja, e logo na minha cor. Como diz a minha amiga A., os deuses da cosmética estão comigo AHAHA. É da gama Photo Finish, 18h Liquid Foundation, na cor 010 Sand Beige, e por apenas 1,99€. É um achado... já testei hoje e adorei, a base tem uma aplicação fácil, aguenta várias horas sequinha e tem um cheiro maravilhoso. Ah e só um pump chega para cobrir todo o rosto de forma uniforme e natural.

E depois comprei mais quatro batons da Catrice, também por 1,99€ cada um. Já tenho alguns da marca, todos comprados abaixo do preço original, e adoro todos, desde a linha Ultimate Colour, Ultimate Shine, Ultimate Shine Gel Colour, etc. Todos cremosos, pigmentados e super confortáveis nos lábios. Isto sem contar com o preço super em conta que nos faz gostar de vários, e de comprar outros tantos :)


Da linha Ultimate Shine Gel Colour comprei dois exemplares.
Comprei a referência 040 Don't fear The Sheer, um rosa coralado bem suave e discreto.



E depois comprei o 060 Don't Pink And Drive, um rosa mais vibrante mas que com o seu look de gel/ gloss, acaba por se tornar mais desvanecido e não tão marcante, mas ainda assim é lindo e adoro-o.



Da linha Ultimate Shine comprei o 250 Yes, We Can-dy!, um rosinha barbie com partículas reflectoras, que me apaixonou e é mesmo a minha cara :)



Por último e da linha Ultimate Colour comprei o 290 Sweet Coraline. Um coral escuro, a fugir ligeiramente para a cor de tijolo, mas que na foto infelizmente parece ser mais alaranjado do que na realidade é.



Espero que tenham gostado de todas as minhas comprinhas... planeio voltar lá como é óbvio, para me desgraçar mais um pouco, mesmo que comprando a preços irresistíveis :)

Comentários

Mensagens populares