NEW IN Bloom Me Up! - Essence

Eu sou uma vendida no que toca à beleza estética dos produtos, mais do que depois em termos de serem propriamente práticos ou usáveis... por isso de vez em quando lá acontece comprar algo que amei, mas que depois acabo por não lhe dar uso. Mas não é de todo o caso da minha nova aquisição :D

Já vos disse anteriormente que quando saiu a Edição Limitada da Essence, Bloom Me Up!, felizmente ainda consegui comprar alguns pincéis que me tinham encantado nas previews. Quanto aos acessórios, como era o caso do curvex, esponjinhas de sombra e da bolsa que vêem abaixo, na altura deixei passar a oportunidade porque realmente achei que o investimento não valia a pena. Agora com a @ Cosmetics sempre no meu caminho e as suas constantes e incríveis promoções, encontrei a bolsa de pincéis e o curvex por apenas 1,99€ cada. Experimentei o curvador de pestanas de uma amiga e achei que nunca na vida me entenderia com aquilo... crucifiquem-me, vá lá eu sei. Sou tão desajeitada que acabaria por trilhar a pálpebra, arrancar pestanas ou algo mais doloroso e grave, por isso deixei-o estar quieto no tabuleiro e não cedi à tentação do preço.
Quanto à bolsa teve de vir comigo, como poderia resistir à sua beleza, à sua praticabilidade e claro ao seu preço :) Veio comigo por apenas 1,99€. 


A bolsa aberta tem a capacidade de transportar de forma segura e protegida seis pincéis. Será ideal para quando for de viagem e quiser levar os pincéis estritamente necessários para uma maquilhagem completa, sem medo de danificar as suas cerdas ou de os perder na mala no meio de toda a maquilhagem :P


Peço que não liguem à sujidade dos pincéis (shame on me), mas queria mesmo mostrar-vos como ficaria a bolsa com alguns pincéis nela guardados... e claro que teria de escolher os que possuo pertencentes à mesma colecção.


Até breve *

Comentários

Mensagens populares