PREVIEW Essence Make Me Pretty

Hoje o post do dia é acerca da nova colecção da Essence que está para chegar em Setembro *.* OHHH que chegue depressinha porque começo a ficar ansiosa. Quando a marca apostou numa colecção de pincéis, a Bloom me Up!, a aposta foi super certeira. Consegui encontrar na altura na Well’s o pincel de pó, o pincel de base flat-top e ainda comprei também o duo para sobrancelhas. As cerdas são muito macias, conseguem “agarrar” o produto muito bem e o preço é do mais competitivo que podem encontrar. A relação qualidade/ preço, na minha opinião foi excelente sem dúvida.
A aliar a este aspecto primordial, ainda conseguimos ter uma visão estética aprimorada e que convence a maioria dos fãs da marca. Pelo menos a mim convenceu-me e continua a convencer. Já devem ter visto pela internet, na página de facebook da marca ou mesmo no site da Essence a antevisão da nova edição limitada, Make Me Pretty. É mais uma colecção dedicada a acessórios/ ferramentas de maquilhagem que tanto nos ajudam no dia-a-dia.


Teremos três pincéis para rosto, nomeadamente…
Pincel para pó e/ou Iluminador

01 powder to the people!
Pincel para bronzer

01 walkin on sunshine
Pincel para aplicar blush

01 blush up your life!
Pincel para corrector

01 beauty is my business
Na gama de pincéis para olhos temos novamente um duo para as sobrancelhas.

01 here comes the brow
Depois temos um pincel de cerdas curtas para aplicar e esbater sombras e um de precisão, para aplicar sombra no côncavo por exemplo.

01 keep cool & brush on

01 eye to eye

Haverá ainda um modelo que considero ser de viagem, adaptado para três funcionalidades diferentes. Têm o pincel de cerdas angular, o pincel de precisão e a tradicional esponja para aplicar sombra.


01 cool tools

Para lábios também temos um exemplar :)

01 shhh, just kiss me

Por fim temos um estojo para guardar e transportar todos os pincéis da colecção, também numa cor bem vibrante, e ainda um gel de limpeza para limpar as cerdas dos pincéis.

01 be-you-tiful
01 message in a box

Estou ansiosa de vê-los ao vivo e de os ter para mim :D

Fonte: Todas as fotos foram retiradas do site www.essence.eu

Comentários

Mensagens populares