TESTADO & Aprovado... Creme Hidratante de Cutículas - Essence

Na semana passada publiquei compras e mais compras que fui fazendo na loja do meu coração, a @ Cosmetics. Um dos produtos que comprei merecia destaque e aqui está o post para vos falar mais detalhadamente sobre as suas propriedades e benefícios.

Comprei o creme hidratante de cutículas da Essence, da linha Studio Nails (post aqui),


Este creme é enriquecido com vitamina E, que protege a nossa pele do envelhecimento e as células contra a acção dos radicais livres. Nas suas propriedades encontramos glicerina e pantenol que reforça a hidratação da camada protectora natural da pele. Temos também como componente óleos ricos, nomeadamente óleos de azeitona, de coco e de grainhas de uva.


É um boião com uma capacidade de 15ml, que facilmente transportamos connosco para todo o lado. Eu desde que o comprei que o trago sempre na mala e quando chego ao trabalho coloco na secretária, para me relembrar de hidratar as cutículas com mais frequência. O packaging de acrílico rígido é muito feminino, prático, resistente e apelativo.


A sua textura é de um creme aveludado, muito leve, quase parecido com as manteigas corporais mas numa dimensão extra arejada se é que me entendem :)
O seu aroma é delicioso, viciante e prolonga-se mesmo depois de lavarmos as mãos. Mas mais importante do que tudo, vocês querem saber da eficácia... a sua eficácia é muito boa a meu ver. Este creme hidrata as cutículas de uma forma intensa e atenua as peles rebeldes que teimam em aparecer com o tempo mais frio e agreste. Aplico três ou quatro vezes por dia, uma pequena camada directamente nas cutículas, massajando-as. O produto é fácil e rapidamente absorvido pela pele, não é nada gorduroso nem pegajoso. É um must have em qualquer carteira acreditem.

Mesmo que tivesse pago o preço original deste creme, 2,49€, em vez dos 1,29€, teria valido a pena e recomendaria a qualquer pessoa que me perguntasse se o deveria realmente comprar :)

Comentários

Mensagens populares