COMPRAS Clarel 09/2015

Quando fui à loja Clarel na semana passada pôr-me a par das novidades (antigas) que tinham por lá, deparei-me com o expositor da Essence da Edição Limitada da Nauti Girl, que veio substitui o Good Girl Bad Girl *.* UAU achava que não chegaria cá essa colecção e fiquei super contente. Mas mal olhei para ele vi que o que queria... exactamente e apenas só o que queria não estava lá :( ainda falei com a funcionária para saber se chegaria mais alguma coisa mas a resposta foi negativa. 


Tinha esperança que a @cosmetics satisfizesse o meu vício, mas nem aí tive sorte pois a colecção não viria. Oh que treta sinceramente, perdi totalmente a esperança de encontrar os batons da colecção, mas hoje tive intervenção divina... sim os deuses da maquilhagem voltaram a estar comigo e quando voltei à Clarel para ver o que por lá encontrava, deparei-me com o expositor cheio :D ou foi reposto, ou os batons na altura que vi ainda não tinham chegado. Mas também o que importa isso agora?! Já os tenho comigo e são lindos lindos. Abaixo poderão ver com mais pormenor as cores e embalagens.

Os batons são firmes e cremosos, ou seja, a barra é consistente e não derrete como alguns da marca. Parecem ligeiramente rijos no início, mas deslizam e pintam facilmente os lábios.


O 01 Miss Navy é um coral alaranjado mais escuro, até discreto digamos. O 02 Crew First é um nude entre o pêssego claro e o rosinha... bem não sou mesmo boa a definir cores e por vezes para mim uma só cor mistura várias :)



Swatch 01 Miss Navy

Swatch 02 Crew First

Mais novidades muito em breve *.* os pincéis da Edição Limitada da Essence Make Me Pretty! estão quase aí :D

Comentários

Mensagens populares