HAUL Primark & outros 09/2015

Este fim-de-semana foi tempo de voltar finalmente à Primark e fazer umas comprinhas bem em conta :) Eu por norma nunca vou com nada em concreto em mente, prefiro ser surpreendida pelas constantes mudanças de colecções, pelas novidades e claro pelas promoções que fazem :)

Mas antes de irmos às compras na Primark, vou mostrar-vos o que comprei na 6ª feira, na Zara Home :)


Estas velas são enormes, cheirosas e muito económicas *.* Originalmente custam 19,99€, mas quando as vi à entrada da loja a 9,99€, tive de entrar e comprar. A escolha foi dificílima pois das seis variedades existentes gostei de cinco. Parecia um cãozinho a farejar e a tentar decidir em loja o que trazer comigo. Não sei se foi muito digno de se ver ^^. Lá me decidi por três aromas maravilhosos, Black Vanilla, White Jasmin e Dark Amber



Tenho acendido a White Jasmin todos os dias, por uns pares de horas e o aroma envolve toda a casa de forma marcante mas suave. Adoro o facto de mesmo apagada a vela cheira igualmente bem. Outro ponto fortíssimo é a questão de serem muito económicas e demorarem uma eternidade a reduzir o nível de cera. Todos estes aspectos me levaram a comprá-las e depois pensei também mais à frente e ao imaginar as infindáveis utilizações que posteriormente poderia dar ao vidro, não havia mais volta a dar :)


Hoje voltei a pecar... e depois de ficar a pensar nos outros dois aromas que me tinham cativado, mas que deixei para trás, hoje tive mesmo de os trazer comigo. Vieram fazer parte da colecção a Green Herbs e a Ginger Lily.


Na Natura encontrei umas sabrinas muito confortáveis e bonitas e que me custaram apenas 6,95€.


Por fim e finalmente... muitas mãos cheias de compras na Primark :D
Na secção de casa comprei um tapete super macio para o WC (4,90€) e um tapete anti-derrapante para a banheira (2,90€).


Comprei uma pequena chapa (0,10€) e uma tela (0,50€) que coloquei na cozinha. Comprei um pano da loiça (0,50€) e uns guardanapos bem vibrantes (0,20€).


Comprei ainda e por apenas 0,50€ três velas diferentes. A de vidro cinzento é de White Jasmim & Ambar e as outras duas, apesar de uma ser rosa e outra verde água, são de Watermelon & Citronella.


Encontrei também em promoção e por somente 5€ a carteira que podem ver abaixo.


No que toca a roupa/ calçado e passando à frente a roupa que comprei para o meu marido, encontrei por apenas 1€ ténis de dois padrões diferentes e umas alpercatas :)


Comprei um conjunto de 5 boxers básicos por 4€ e, por cada cueca de lycra rendilhada e sem costuras paguei apenas 0,20€.


Por fim comprei por 0,20€ um pack de duas bandoletes rosinhas de silicone e dois coelhos bem cheirosos, sabonetes que provavelmente colocarei nas gavetas de roupa para terem sempre um cheirinho bom. E a última pechincha foi mais uma embalagem de cotonetes de maquilhagem por 0,10€.


Espero que tenham gostado de tudo e até breve :)

Comentários

  1. Que plaquinhas tão fofas! Para me conseguir orientar na primark tenho sempre de ir de manhã senão é o caos -.-'
    Nunca experimentei as velas da Zara Home (principalmente pelo preço), costumo comprar as da Ikea e tb são muito boas, deitam realmente cheirinho ao queimar e mesmo quando estão apagadas :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia :)
      Eu quando vou à Primark estou lá sempre na hora de abertura também, assim evito a confusão de muitas pessoas e consigo ver tudo com "olhos de ver" :)
      As velas da Zara Home apenas as conheci recentemente e adorei, pelo que quando as vi a metade do preço tive de aproveitar.

      Beijinhos *

      Eliminar
    2. Eu já as conhecia mas são sempre tão caras que me dissuadem de comprar. Quando fores à Ikea dá um olhinho nas velas que eles por lá têm, acho que não te vais arrepender,e o melhor é que são super acessíveis, tipo uma fracção do preço das que compraste da Zara em promoção ;)
      Beijinhos**

      Eliminar
    3. Eu no Ikea já comprei umas velas mais altas em saldos há uns tempos... uma de aroma a laranja, outra de café e uma que já não me lembro do cheiro :) Recordo-me que ficaram baratíssimas, mas o seu preço original já por si era atraente ;)

      Eliminar
    4. Eu costumo comprar os tealights ou as dos fracos em vidro, neste momento tenho um frasco de baunilha e outro de frutos vermelhos e tealights de maça vermelhe e canela. São muito yummy ;)

      Eliminar
    5. Na próxima visita ao Ikea tenho de ver as velas que têm por lá :) Obrigada pela dica ;)

      Eliminar
    6. Este sábado fiz uma visita ao Ikea, e entre outras coisas comprei duas velas de copo de vidro, das pequenas :) Comprei de a de aroma de baunilha e outra de tangerina :) Gostei muito.

      Beijinhos*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares