NEW IN Organização de Batons

Cá estou eu de volta... e sim com mais compras, esta bem utilitária. A minha aquisição de hoje foi na Viva :) Esta loja está com saldos até ao final do mês e é mesmo de aproveitar porque tem peças lindas a preços já de si fantásticos, mesmo sem ser em promoção.

Comprei esta caixa para chá... sim leram bem, isto é uma caixa de chá, mas obviamente que não a comprei para esse fim :) Originalmente custa 12,90€, mas com o desconto de 30% ficou-me por apenas 9,03€. É bem resistente, em madeira e depois com uma tampa acrílica. As medidas são bem generosas a todos os níveis e quando a vi idealizei logo para que me serviria.



Como vêem a caixa tem cinco compartimentos e a tampa transparente e de fácil abertura e acesso ao interior, permite-nos de imediato ver e escolher o que queremos usar... já imaginam para que fim a comprei não é?! Foi para os meus batons sem abrigo :)

Numa primeira arrumação escolhi os batons cuja base tem um autocolante com a cor e assim desta forma vejo logo tudo sem sequer precisar de abrir a caixa. Ainda tentei colocar aqui os batons do Lidl, da marca Cien, mas são mais altos e como o topo da tampa é arredondado, não ficam estáveis guardados dessa forma e acabam por andar sempre a tombar e a dançar no interior da caixa.


Ainda tenho muito espaço livre felizmente e não espero enchê-lo num curto espaço de tempo... por favor, já chega.
Cada compartimento tem capacidade para doze batons da Catrice por exemplo.


Estou tão contente com esta compra, era mesmo o que estava a precisar e só tem aspectos positivos. A caixa é bonita e barata, resistente e com tampa transparente para visualização dos batons e respectivas cores no seu interior, é uma caixa fechada que impede e/ou minimiza a entrada de pó... enfim só pontos a favor :)

Espero que tenham gostado das novidades. Até breve *

Comentários

Mensagens populares