TUTORIAL Sleek Makeup Arabian Nights #2

Depois de algum tempo sem vos apresentar tutoriais de maquilhagem, eis que estou de volta com mais uma make up com a incrível paleta da Sleek, Arabian Nights 320... o primeiro post e onde mostro o swatch de cada sombra, podem vê-lo aqui.


Antes de me maquilhar hidratei o rosto e pescoço com o creme matificante da Oriflame, o Shine Control Cream da linha Pure Skin (review aqui), que está mesmo mesmo a acabar e terei de arranjar um substituto à altura :) Depois da pele absorver tudinho e se apresentar "seca" mas hidratada, apliquei o primer. Escolhi o Porefessional, que minimiza a aparência dos poros e uniformiza a tez, além de permitir que a maquilhagem dure muito mais tempo na pele.
A base escolhida foi da Kiko, a Unlimited Foundation, cuja review poderão ver ou rever aqui. Para finalizar apliquei o pó compacto da Oriflame (review aqui), que matificou a pele e a deixou pronta para receber os restantes produtos de cosmética :) 


Contornei o rosto com o Bronzing Powder da H&M (review aqui), afunilando-o logo abaixo das maçãs do rosto, que de seguida receberam como blush o Pomegranade 923 da Sleek Makeup, e como iluminador o Golden Lights da Makeup Revolution (review aqui).


Em relação à maquilhagem de olhos, e como já o próprio título adianta, usei a paleta da Sleek, Arabian Nights. A conjugação de tons é infindável e tanto se adapta ao Verão como ao Inverno... não há estação definida para a usar, é linda e muito completa.


Comecei por esfumar muito bem no côncavo e canto externo a sombra Sorcerer e em seguida apliquei em toda a pálpebra móvel a douradinha Gold Souk, unindo os dois tons, tentando não deixar uma separação evidente entre ambos. Na linha de pestanas inferiores voltei a aplicar a sombra Sorcerer e uni ao puchadinho de gato anterior, tornando os olhos mais amendoados. Para finalizar os olhos apliquei uma das minhas máscaras favoritas, a Total Look Volume & Definition da Kiko (review aqui). Neste look apenas usei a Definition Brush tanto nas pestanas superiores como nas inferiores :)


Agora só falta mesmo revelar-vos o batom eleito... claro que poderia ter escolhido outro, e olhando agora em perspectiva talvez o tivesse feito mesmo, mas assim ficou no tutorial. É o Pencil Lip Gloss da Kiko, na referência 00 Multicolour Ice, um batom que quando aplicado é semi-transparente e evidencia todo o glitter que nele contém.


Espero que tenham gostado e até breve *

Comentários

Mensagens populares