NEW IN Secret Party Essence

Estou de volta e com uma nova aquisição :) a semana passada quando visitei a Well's descobri que finalmente tinham recebido uma nova Edição Limitada da Essence, a Secret Party


Explorei a colecção, cheirei o Body Spray que é maravilhoso, vi o bronzer XXL bem engraçado com o desenho dos chinelos, mas acabei por comprar apenas o pincel Kabuki, com a referência 01 Brush-Tastic. A Secret Party faria mais sentido ter saído em Portugal no Verão, pois é bem temática, mas ainda assim é sempre bem vinda mesmo que no Outono :)


Este pincel de pó de cabo extra curto e grosso, é muito fácil de manusear. É pequeno e de fácil transporte, e quando comparado com a maioria dos pincéis, tem uma maior quantidade de cerdas e permite por exemplo aplicar o pó compacto/solto de forma uniforme e rápida, ou o bronzer/blush numa única aplicação.


O seu topo arredondado faz com que seja um pincel muito macio e fofo e permite uma cobertura leve.


Custou-me 5,69€ e creio que valeu bem a pena, é super macio e flexível, grande, com bastantes cerdas e lindo com os flamingos estampados no seu cabo :) Se pensarmos que o da colecção regular custa 4,99€ e é bem menor, creio que ficamos melhor servidos com este que hoje vos apresentei.

Comentários

Mensagens populares