REVIEW Blushing Hearts & Goddess of Love I HEART MAKEUP

A review de hoje visa finalmente mostrar-vos os Blushing Hearts da I Heart Makeup, bem como o iluminador da mesma marca, o Goddess of Love. Também existe a versão em bronze e claro que depois desta compra, na Black Friday do ano passado na Maquillalia, muitas mais referências foram lançadas.

Namorei estes quatro desde que foram lançados, mas consegui resistir e aguentar a ansiedade e apenas os comprei numa boa promoção, nomeadamente L3P2. Eles originalmente custam 6,49€, mas comprando três tive um de graça e oh se compensou a espera :)


Os três blushes que comprei foram os três primeiros lançados pela marca, o Peachy Keen Heart, o Candy Queen of Hearts e o Blushing Heart. Todos eles diferentes, todos eles necessários :) Eles chegam nestas caixinhas de cartão rosa, com um autocolante redondo branco a identificar cada referência. A embalagem branquinha é o iluminador, Goddess of Love.


Depois de retirarmos os blushes e iluminador da embalagem de protecção, vemos a fofura do packaging no seu expoente máximo. São Blushing Hearts e levam à letra a sua designação ao apresentarem uma embalagem em formato de coração, feita em cartão rijo e compacto. A tampa menciona o tipo de produto que é, e referencia que são todos baked :) No verso encontramos uma superfície dourada e com a referência de cada um.


Desenhados e desenvolvidos em Londres, mas fabricados na República Popular da China, estes blushes e iluminador têm uma capacidade de 10gr e dizem pela blogosfera que são dupes dos seus semelhantes Sweethearts da marca Too Faced. Sinceramente não tenho nenhum destes últimos para vos poder mostrar uma comparação, mas com os da I Heart Makeup estou super satisfeita. Têm uma pigmentação satisfatória, umas referências mais do que outras, trazem bastante produto (o dobro dos da Too Faced que têm 5,5gr) e têm um preço muito simpático.
Ao levantarmos a tampa damos conta de que no interior, o produto se encontra ainda protegido por uma espécie de forma plástica, branca, amovível.

Vamos a swatches e a fotos individuais de cada um dos corações :)
Começando pelo Candy Queen of Hearts, posso dizer-vos que de entre os três blushes que possuo, este é o mais completo em termos de cores pois oferece-nos num só produto tons de rosa e pêssego. Todos eles são listados e apresentam três cores distintas que poderão usar em conjunto (criando assim uma quarta cor alternativa) ou em separado.


Este blush como vos disse anteriormente, oferece-nos o melhor dos dois mundos, tem rosa e tem pêssego e podemos sempre contar com ele para completar qualquer maquilhagem que façamos.

Fotos ao sol...

Fotos com luz natural...

No topo dos três swatches poderão ver a quarta cor, alternativa, quando escolhem usar as três cores ao mesmo tempo.

Ao sol
À luz natural

O segundo blush que vos apresento é o Peachy Keen Heart. Este é sem dúvida o meu favorito dos três. Tem uma tonalidade de pêssego rosado e duas de acobreados/ dourados. Tal como o anterior e os seguintes, são pós "cozidos", nada poeirentos e com uma boa pigmentação. E este está entre os melhores :)


É um regalo só olhar para ele. Apesar de ser um blush, creio que este coração funcionará perfeitamente se entenderem usá-lo como iluminador, pois os seus tons encaixam-se na perfeição também. São suaves, discretos, mas não passam despercebidos.

Ao sol
À luz natural
Ao sol
À luz natural

Nas fotos abaixo, no topo da mão, podem ver a cor alternativa que resulta da união das três que nos apresentam.

Ao sol
À luz natural

O terceiro e último blush, o Blushing Heart, foi-me oferecido pela minha querida A. e é o mais rosado dos três.


São três tons de rosa distintos, começando por um mais frio até um mais quente. Como a promoção era L3P2, escolhi os indispensáveis e deixei este para segundas núpcias, mas depois da oferta da A. percebi que também era uma óptima aposta.

À luz natural
Ao sol
Ao sol
À luz natural

Claro que já tentei usar este blush como sombra, mas sendo um dos menos pigmentados, a tentativa foi pobrezinha em termos de destaque. Os rosas ficaram desmaiados, apesar de abaixo os poderem ver bem e sem qualquer primer. É claro que um swatch feito pelo dedo é sempre mais intenso que um feito pelo pincel, mas ainda assim acreditei que fossem como os da Sleek Makeup onde nada se altera devido à extraordinária pigmentação dos mesmos.
Esta situação nem é um apontamento sinceramente, porque a sua finalidade é serem blushes e não outra coisa qualquer :) é apenas um aparte mas quem gosta de inventar como eu e tornar os produtos multifuncionais.

Ao sol
À luz natural
Ao sol

Abaixo fica a cor alternativa que resulta da junção dos três rosas. Uma cor também bonita e muito usável, sem cair no exagero do rosa barbie, se usada com moderação claro.

Ao sol
À luz natural

E por fim apresento-vos o iluminador da I Heart Makeup. Um coração lindo e resplandecente, em tons de champanhe escuro, com um subtom dourado talvez. Eu sou péssima a identificar estas cores intermédias e quase que as catalogo com um sem número de cores "primárias" e das quais resultará aquela que não consigo definir :)


O Goddess of Love é um iluminador suave, lindo e que se adapta a qualquer look.

À luz natural
Ao sol

O seu tom natural funde-se com a pele e dá-lhe um brilho especial, quase como se fosse inato.

Ao sol
À luz natural
Ao sol
À luz natural

Todos estes corações são lindos à luz natural, mas é ao sol que mais brilham e revelam a sua verdadeira beleza. 

Roubaram o meu coração...

Comentários

  1. São realmente lindos. Eu ando a namorar o Peachy Keen há imeeeenso tempo mas acabam por surgir outras coisas e vai ficando para trás :) Beijinhos***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares