REVIEW 3 in 1 Skin Tone Adapting Make Up Catrice

Hoje trago-vos finalmente a review da base 3 in 1 Skin Tone Adapting Make Up da Catrice, que comprei por 1,99€ na @ Cosmetics, já em Julho do ano passado (post aqui). Ela está quase no fim e só recentemente dei conta que ainda estava em falta para convosco, porque ainda não tinha feito uma review completa do produto.

Esta base branca, com micro partículas reflectoras é um toque de magia. O seu formato de bisnaga, de 30ml, em plástico flexível, muito prático de usar e transportar, facilita e propicia o uso do produto. Confesso que uso muitas vezes esta base, especialmente nos dias em que tenho pouco tempo ou paciência para me maquilhar. O resultado é muito satisfatório e o tempo que se poupa fá-la valer a pena.


Comprei a Skin Tone Adapting na referência 010 Light, mas poderão encontrá-la também numa versão mais escura, a 020 Medium. É uma base muito cremosa, que quando aplicada reage e ajusta-se ao nosso tom de pele. Aplico-a directamente com os dedos e num instante tenho o rosto preparado para receber o resto da maquilhagem.

Vamos então aos resultados propriamente ditos, que poderão comprovar com as fotografias abaixo.
Nesta primeira foto tinha apenas aplicado o meu querido e inseparável Benamôr (review aqui), pelo que poderão aperceber-se de todas as minhas imperfeições, sardas, diferentes pigmentações e uma ou outra borbulha teimosa que teima em aparecer ou não desaparecer :)


Comecei por aplicar a 3 in 1 no meu lado direito do rosto como de costume, vosso lado esquerdo na foto. Como podem ver a pele ficou mais homogénea e as imperfeições disfarçadas. A base é muito ligeira e a sua cobertura é média a leve. Não convém usar muito produto para que não fiquemos demasiado artificiais. Algo leve mas que faça a diferença, é o que procuro num produto.


Nesta última aplicação notei que a base parecia ligeiramente mais escura do que o meu tom, pelo que não sei se é por estar a chegar ao fim, ou se porventura estou ainda mais branquela do que o costume.


De seguida apliquei a base no lado esquerdo do rosto, vosso lado direito da foto. A pele ficou uniforme, natural e sem um ar pesado. O melhoramento do nosso aspecto é subtil, ideal para dias de Make up NO Make up.


Embora esta base dispense a aplicação de pó, eu gosto sempre de finalizar com este produto, para matificar a pele do rosto e também para aguentar por mais tempo a maquilhagem. Pequenos pormenores costumam fazer a diferença.


O preenchimento e definição das sobrancelhas fazem mesmo toda a diferença não concordam?! Já não vivo sem este passo essencial na minha rotina diária (post aqui).


Um pouco de pó, uma modelação de rosto ligeira... um ponto de cor nas maçãs do rosto, lábios marcantes e voilá, só faltará a maquilhagem de olhos para estarem prontas :)


Espero que tenham gostado da review e que vos esclareça eventuais dúvidas que poderiam ter relativamente à compra da base 3 in 1 Skin Tone Adapting Make Up.

Comentários

  1. Adoro ler os teus posta, são sempre mt completos e bem escritos ;)
    Tive pena de nunca ter experimentado essa base, que é mais um cc, mas penso que a nova base deles, a Even Skin Tone, será semelhante, por isso apesar de essa ter sido descontinuada, não perdemos td ;) Beijinhos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios *.* A base Even Skin Tone por acaso ainda não experimentei, a ver se vou à @ cosmetics para testá-la e ver o tipo de textura e cobertura que tem :) Se for semelhante a esta vale bem a pena e tendo + tonalidades mais fiel à nossa cor será. Beijinhos *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares