REVIEW The Giant Extreme Volume Mascara Waterproof - Catrice

Hoje é dia de vos mostrar uma das máscaras de pestanas que comprei em Setembro na @ Cosmetics (post aqui) :). É mais um dos produtos descontinuados da colecção regular da Catrice, e que aproveitei para adquirir.
Mais uma vez calhou só haver a versão à prova de água, mas mesmo assim decidi arriscar. Por 1,99€ não há como resistir e acabo por colocar de lado algumas reticências que fui ganhando relativamente a este tipo de produto em concreto.


A The Giant Extreme Volume Mascara Waterproof da Catrice tem uma escova cónica de tamanho razoável, e com pêlos densos e simétricos. De aplicação muito fácil e intuitiva, esta escova permite-nos alcançar as pestanas mais pequenas do canto interno do olho, e no meu caso em específico também as pestanas inferiores que são bem reduzidas.
A escova traz consigo a quantidade exacta de produto que precisamos para cada aplicação, sem excessos. A sua textura um pouco pastosa mas firme faz com que o produto não derreta ao longo do dia no olhar, fixando-se na pestanas.


Avancemos para o processo e demonstração de aplicação desta máscara.

Sem qualquer aplicação ainda.

Na foto abaixo poderão ver o tamanho da escova quando comparada com o olho. É uma escova considerável, que penteia bem as pestanas e lhes dá volume de uma forma suave, não as carregando de produto e grumos.


Depois de aplicada a máscara de pestanas no meu olho direito, do vosso lado esquerdo da foto. Assim ao longe pode não parecer nada de extraordinário, mas quando virem mais abaixo fotos das pestanas vão entender o que digo :)


As pestanas ficam mais curvadas, mais preenchidas e mais pretas... mas tudo isto com uma aparência natural e não carregada. Gosto muito desta máscara pois separa bem as pestanas, não deixa grumos e alcança todos os pêlos, desde a raiz até às pontas. Aplico sempre a escova penteando as pestanas desde o canto externo até ao canto interno e numa segunda passagem aplico-a em movimentos de zigue-zague para lhe dar mais volume. Se alguma pestana fica colada a outra, sinto a necessidade de penteá-las novamente e de usar a ponta da escova para separá-las individualmente, mantendo-as harmoniosas com as demais.


As minhas pestanas com esta escova parece que se alongam. Além do volume, pois ao estarem penteadas individualmente parece que tenho mais quantidade de pestanas, o segundo ponto forte desta máscara é o alongamento no meu caso.

Depois de aplicar a The Giant nas pestanas superiores, é altura de experimentar aplicá-la nas pestanas inferiores. As minhas pestanas inferiores são uma amostra de pestanas sinceramente, e poucas máscaras as destacam sem pintarem mais a pele do que o pêlo. Com esta máscara em particular creio que obtive um bom resultado. Usei a ponta mais fina da escova e fui pintando as pestanas inferiores com cuidado para não esborratar muito.


O olhar ficou logo mais destacado com a máscara aplicada tanto nas pestanas superiores como nas inferiores. Apesar de criar uma ligeira sombra junto da raiz das pestanas inferiores, creio que para mim é um óptimo resultado conseguir usá-la sem grandes floreados e cuidados de aplicação.


Pestanas separadas, curvadas e alongadas. É o sonho que qualquer mulher não?! E se parecerem minimamente naturais e pouco ou nada artificiais a aposta está ganha.
Adoro esta máscara e se ainda conseguirem encontrá-la perdida algures na @ Cosmetics ou Well's, ou ainda numa loja online, aproveitem. Tem todos os aspectos positivos referidos acima, e para quem gosta de máscaras à prova de água ainda tem esse extra.

Quanto à sua remoção, esta não se apresenta muito dificultada. Consigo remover esta máscara com um desmaquilhante comum, após algumas passagens e sem os borrões intermináveis deste tipo de produto. Se usarem um desmaquilhagem bifásico, mais indicado para maquilhagem à prova de água, claro que a tarefa ficará ainda mais facilitada e os resultados serão ainda mais rápidos.

Comentários

  1. Parece ser uma óptima máscara e faz umas pestanas lindas. Até hoje só tive uma máscara da Catrice que era de volume mas não me lembro do nome. Não sei se essa funcionaria comigo, acho que a escova até é maior que os meus olhos, ahah ;) Beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta máscara é realmente muito boa e dispenso o produto de forma contida, por isso não há praticamente risco de esborratar :) a escova é realmente bem grande, mas uma pessoa acaba por se habituar. Beijinhos **

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares