REVIEW Ultimate Lash Multimizer Volume Mascara - Catrice

Hoje é tempo de vos mostrar a review da última máscara que comprei na @ Cosmetics em Setembro (post aqui). Já vos mostrei a The Giant Extreme Volume Mascara Waterproof da Catrice (review aqui) e a Lashmania Waterproof Mascara da Essence (review aqui), pelo que só falta mesmo apresentar-vos a Ultimate Lash Multimizer Volume Mascara da Catrice :) Escolhi a referência Ultra Black e custou-me apenas 1,99€.


A Ultimate Lash tem uma escova bem grande e robusta, de elastómero, repleta de mini dentes flexíveis, que segundo a marca deverão assegurar um volume dramático, sem aglomerar e com uma definição perfeita.

Sem qualquer máscara aplicada.

A aplicação precisa, de efeito multiplicador de volume, proporcionará umas pestanas separadas individualmente e com um efeito de preenchimento absoluto. A escova de tamanho considerável deverá ser manuseada com cuidado para que não pintemos nada mais do que as pestanas :) Além do comprimento e largura da escova desta máscara, os seus dentes são curtos e por isso mesmo a aplicação deverá ser precisa e cuidada.


Comecei por aplicar a Ultimate Lash no meu olho direito, nas pestanas superiores. As pestanas ficaram bem pretas, uma vez que o produto é fluído e pinta de imediato e de forma bem uniforme. A máscara é de volume e o que promete cumpre. Depois de pentear as pestanas individualmente, a máscara cria a ilusão de pestanas mais preenchidas na raiz, mais espessas e consequentemente mais volumosas. O alongamento não é nada de especial e a curvatura é a normal, pelo que é mesmo no volume que ela se destaca e com razão, uma vez que é essa a sua função principal.

Com a máscara de pestanas aplicada no meu olho direito, vosso esquerdo na foto, apenas nas pestanas superiores.

Relativamente à aplicação desta máscara nas minhas pestanas inferiores... correcção, na minha amostra de pestanas inferiores, resulta q.b. A aplicação apresenta-se dificultada devido ao tamanho e grossura da escova, bem como ao curto espaço entre a base e o topo dos dentes. Facilmente a pele debaixo do olho fica pintada, e tenho de me socorrer de um cotonete para limpar o esborratado e elevar as pestanas inferiores, descolando-as da pele.
O efeito da máscara é bem visível convenhamos, mas se nas pestanas superiores não apresenta quaisquer entraves, nas (minhas) pestanas inferiores tenho de fazer bastante ginástica se a quiser usar e ter um resultado decente.

Com a máscara de pestanas aplicada no meu olho direito, vosso esquerdo na foto, nas pestanas superiores e inferiores.

Com a máscara aplicada em ambos os olhos e em ambas as pestanas.

Gosto desta máscara, mas devido à dificuldade que tenho em usá-la nas pestanas inferiores, não posso dizer que a adoro. É uma relação contraditória, se insistir em aplicá-la em ambas as pestanas, mas se optar por aplicá-la apenas nas pestanas superiores, e escolher outra da colecção para as pestanas inferiores, o meu amor com certeza crescerá :)


Até breve e com mais novidades :*

Comentários

  1. Faz mesmo uns pestanões! Muito fixe, se ainda a encontrar à venda vou experimentar. Beijos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de tentar encontrar esta máscara sim :) é muito boa sem dúvida. Talvez a @ Cosmetics ainda a tenha para venda. Beijinhos *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares