TUTORIAL & REVIEW Creamy Lipgloss Kiko

Hoje apresento-vos mais uma rubrica de Tutorial & Review :) há produtos que já tenho há algum tempo e muito de vez em quando lá arranjo tempo para vos falar deles. Chegou a vez dos Creamy Lipgloss da Kiko. Foi a A. que mos ofereceu e são lindos, todos os que tenho... muitos por sinal.



Ainda podem encontrar todas as referências que vos apresento numa loja física da Kiko, ou então online. Eles custam 6,90€ cada e valem bem o seu preço, apesar de em promoção ficarem ainda mais apetitosos :) 
São brilhos para os lábios, em formato de lápis, com um efeito molhado e acabamento ultra gloss. A sua textura cremosa flui nos lábios maravilhosamente num simples gesto e é incrível como sendo tão glossy, conseguem ser pigmentados ao mesmo tempo.


101 Pearly Shell Rose ; 102 Pearly Strawberry Pink
103 Pearly Coral; 104 Pearly Golden Peach
105 Fire Red ; 106 Carmine Red
107 Magenta ; 108 Watermelon
109 Pearly Fuchsia ; 110 Hot Pink

Swatches com luz solar
Swatches com luz natural

Os lábios ficam suaves, confortáveis, hidratados e coloridos. É o melhor de ambos os mundos, claro que com o único e expectável senão de os cabelos se colarem nos lábios em dias de vento.



Estes fantásticos lápis não necessitam de ser afiados, basta rodar a base metalizada para o stick subir e revelar mais produto, outrora escondido no seu interior. É um batom que deverão trazer sempre convosco na carteira, confere cor e hidratação aos lábios e está sempre pronto a ser aplicado. Quantas vezes por dia retocamos o batom?! Este é então um produto prático e indispensável no nosso dia a dia. Escolham a cor... São treze tonalidades diferentes, da mais neutra e discreta à mais marcante e audaz.

No dia do look que vos apresento abaixo, usei o Creamy Lipgloss 107 Magenta. Uma tonalidade de rosa escuro com subtom arroxeado.



Depois de hidratar a pele com o creme Benamôr (review aqui) apliquei o BB Cream da Essence, All-in-One (review aqui). Esta "base" deixa a pele com um aspecto muito natural. A sua cobertura é leve a média e a maquilhagem aguenta-se impecável durante algumas horas. É um produto que usamos em dias de correria quando não queremos simplesmente sair de casa só de "cara lavada". Para fixar nada como terminar a maquilhagem de rosto com um pó compacto que nunca desilude, o Skin Finish da Catrice (review aqui). As embalagens vão mudando, as linhas também, mas os pós compactos da Catrice são sempre excelentes na sua relação preço/qualidade.

Na maquilhagem de olhos comecei por desenhar e preencher as sobrancelhas com o meu quarteto True Colour da Avon, na referência Mocha Latte (post aqui). Depois fui muito prática e apenas apliquei em toda a pálpebra móvel a sombra Chopper da Naked 2, seguida da máscara de pestanas Ultra Tech da Kiko (review aqui), que apenas apliquei nas pestanas superiores.



Parece que dispensei a modelação de rosto e as maçãs do rosto também foram esquecidas. Pelo que além da maquilhagem mínima de rosto e de olhos, posteriormente apenas apliquei o Creamy Lipgloss 107 da Kiko. Dei um toque de cor e brilho, nada de muito extravagante, mas com certeza que faz a diferença entre o deslavado e uma aparência minimamente cuidada.


Estes brilhos labiais são extra cremosos, dão conforto e elasticidade aos lábios, além de os delinearam e preencherem com uma cor plena e brilho límpido e cristalino. Os lábios iluminam-se ao mesmo tempo que são cuidados.

Procurem os Creamy Lipgloss da Kiko, experimentem e tirem as vossas próprias conclusões. São óptimos e aconselho imenso :)

Comentários

  1. Parece ser um produto bem interessante e as cores mais escuras ainda têm bastante pigmentação. Apesar de já não ser tão fã de glosses como era quando era mais nova, parecem ser uma boa aposta para o verão :) Beijinhos*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou fã de glosses e uso-os o mínimo possível, mas estes são diferetes e especiais *.* são batons molhados e cremosos :) e a textura, a hidratação e as cores/pigmentação fascinaram-me. Beijinhos *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares