1 WEEK with... Unlimited Stylo - Kiko - 6ª feira

Hoje é sexta-feira e o look apresenta-se mais arrojado. Se como eu começam timidamente a semana e depois a meio algo dentro de vós transborda alegria e esbanja cor... é o fim-de-semana a chegar :)
Neste dia, com inspiração nos brincos da Pampa Mia, vesti uma blusa bege e pintei os lábios de vermelho. Um vermelho bem vivo e marcante, mas sem ser vulgar. Ah e até parece mentira, mas hoje não usei o iluminador Vivid Baked Golden Lights como sombra.

Comecei por hidratar o rosto com o Shine Control Cream, da linha Pure Skin da Oriflame (review aqui). É um hidratante matificante, que minimiza os poros e faz com que a pele não produza oleosidade com a rapidez que seria habitual. 
De seguida apliquei o CC Cream Cushion System da Kiko (review aqui), uma base espectacular que me surpreendeu imenso e cujo único aspecto negativo a apontar é a quantidade de produto que traz. O aspecto super positivo foi a marca ter integrado este produto na sua linha regular e agora podermos ter acesso ao mesmo sem nos preocuparmos em que seja limitado. Para fixar a base e matificar ainda mais a pele do rosto, apliquei o Matte Control Pressed Powder, o pó matificante da Oriflame (review aqui).


Depois de preencher e delinear as sobrancelhas com a sombra castanha clara mate do quarteto Avon True Colour, na referência Mocha Latte (post aqui), avancei com a modelação do rosto. Escolhi como sempre o Bronzing Powder da H&M (post aqui) para o contorno e depois apliquei o blush Born Fire, do trio de blushes Blush by 3, Flame 365. Este blush tem uma pigmentação altíssima e quando olhamos para aquele tom vermelho ardente podemos ficar um pouco assustados. Mas como podem ver nas fotos abaixo, apicado com moderação o blush fica com um tom muito natural na pele.


Passando à maquilhagem de olhos, apliquei uma sombra muito suave e discreta para não "chocar" com o batom já de si bem vibrante. Apliquei primeiramente e em toda a pálpebra móvel a sombra Infinity na cor 202 Pearly Light Gold, e depois suavemente no côncavo apliquei a Infinity + Sparkle na cor 402 Chocolate. Ambas as sombras são das antigas paletas Clics System da Kiko, que agora foram reformuladas e modernizadas com a nova imagem da marca. São sombras ligeiramente poeirentas mas a sua beleza e concentração de pigmento fazem valer bem a pena. Ainda poderão encontrá-las nas lojas, já sem as paletas (apenas a unitária está disponível), mas com desconto de 51%, ficando a 2,40€ cada unidade.


De seguida apliquei a máscara de pestanas Volume Blast, da linha The One da Oriflame (review aqui). A minha máscara perfeita que não me canso nunca de a usar. Está quase seca, mas já tenho outra de reserva para quando esta acabar de vez :)


Quanto à maquilhagem de lábios, o batom do dia é o Unlimited Stylo como todos já sabem, mas hoje na referência 07 Cherry Red. Eu sei que com certeza já notaram a minha falha em algumas fotos, não delineei os lábios previamente com um lápis e por isso o contorno não ficou perfeito, mas ainda assim espero que possam ultrapassar esse pequeno pormenor :)


Tal como os anteriores já publicados (com a excepção à regra do roxinho de ontem), também este batom se desgastou após a refeição na zona interior dos lábios, perdendo totalmente a cor.


Depois de reaplicado ele volta à vida e emana toda a sua sensualidade. É um vermelho intenso, clássico e cheio de poder.

Com o batom reaplicado, logo após a aplicação.

Depois de reaplicar o batom, ele demora apenas poucos instantes a secar totalmente. Matifica completamente e perde o seu brilho e cremosidade iniciais.

Com o batom reaplicado, depois dele já seco.

Seja qual for a cor que use, adoro estes batons. Duram horas e horas intactos, sem transferências, sem acidentes, sem debotarem... São produtos BBB (Bons, Bonitos e Baratos) e creio que fazem as delícias de muitas aficionadas de maquilhagem como eu :)

Comentários

  1. Tenho algumas referências desta linha de batons e adoro-os, apesar de secarem mates não ficam desconfortáveis. Gostei das combinações de looks :) Beijinhos * * *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares