OFERTA O Boticátio, Dia da Mulher

Mais um Dia da Mulher que se assinalou e mais um ano em que O Boticário presenteou todas nós com uma oferta fantástica. Como dia 8 de Março calhou numa 3ª feira, a marca antecipou o lançamento da campanha para o sábado anterior, fazendo a oferta durar quatro dias inteirinhos, de 5 a 8. 

Este ano achei que não iria ter a oportunidade de me deslocar a uma loja, mas por sorte no último dia consegui e ainda apanhei stock :) A oferta era uma bisnaga de exfoliante de ameixa para o corpo de 75gr, que vinha acompanhado de um cupão de 15% de desconto em compras válido até ao final do ano. No próprio dia poderiam ainda usufruir de 10% de desconto em qualquer compra na loja.
Digam lá que O Boticário não nos mima a sério?!


O exfoliante de oferta vinha com um cartão envolvente onde nos felicitava pelo dia da mulher, com palavras de agradecimento e louvor. É uma marca que adoro, tem produtos excelentes e está sempre a inovar. Tem óptimos perfumes, cremes de mãos, de rosto, linha de maquilhagem... um sem fim de produtos, um leque imenso de aromas, e não só para nós mulheres, porque os homens também merecem.


No verso do cartão encontramos então as características do produto em causa, um sabonete cremoso exfoliante, da famosa linha Nativa SPA. Enriquecido com Pró-vitamina B5 e extratos de produtos naturais inspirados na ameixa é um óptimo emoliente para a nossa pele. Um mimo que a desintoxicará.


A sua bisnaga transparente é muito prática e poderemos transportá-la de forma segura para onde quer que viajemos. Se este é um produto indispensável na vossa rotina, O Boticário pensou o quão fácil e prático seria se houvesse uma exfoliante de corpo de tamanho reduzido para pequenas escapadinhas e resolveu oferecer-nos e enfeitiçar-nos com mais um dos seus excelentes produtos.


Segundo a marca este sabonete cremoso exfoliante exótico para o corpo, um nome pomposo digamos, deixará a sua pele macia e suave através do seu nível moderado de exfoliação. O grão usado é não só suave mas também moderado, quer isto dizer que encontramos no seu interior um grão fino, a lembrar o açúcar refinado que em conjunto com o gel/ creme consegue alcançar um resultado eficaz e não muito agressivo para a nossa pele. Removerá as peles mortas e as impurezas que tenhamos, mas sem agredir a pele deixando-a sedosa.
E tal como a linha Nativa SPA já nos habituou, com os seus inúmeros produtos, será com certeza uma explosão de aromas, cores, sensações e experiências dignas de um verdadeiro Spa :)

A recomendação que nos deixam é que usemos este exfoliante duas vezes por semana, aplicando na pele húmida e massajando levemente até fazer espuma. De seguida basta enxaguar, secar a pele e aplicar um bom hidratante, e quem sabe da mesma linha para intensificar ainda mais o perfume que o primeiro nos deixa na pele.
O seu aroma frutado é delicioso, mas confesso que não me recorda muito a ameixa... é uma mistura de aromas muito bem conseguida, como sempre, mas onde não consigo identificar um cheiro específico, apenas me deixo envolver e aproveito o momento de relaxamento.

Um obrigada ao O Boticário e a toda a equipa que nos atendeu. Sempre muito simpáticos, atenciosos e disponíveis. Enquanto estava na fila de espera, ainda tive a oportunidade de experimentar o creme de corpo Lily. Muito cheiroso e hidratante, o seu aroma e protecção permaneceu na minha pele o resto da tarde :)

Comentários

  1. A linha de ameixa é das melhores que o Boticário tem, tenho alguns produtos dessa gama e adoro. Vi essa promoção mas acabei por não conseguir lá ir. Vais gostar desse menino ;) ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só testei e já o adoro :) acho que irá comigo de férias muito em breve. Beijinhos *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares