AMOSTRAS 05/2016

Não têm surgido muitas oportunidades de pedir amostras, mas todas as que consigo são bem vindas :)
Ultimamente a Nestlé tem surgido com várias novidades e como estou inscrita no site deles (aqui) vou estando atenta. Actualmente as amostras disponíveis são as que vêem abaixo e que eu já pedi. Não costumam demorar muito a chegar, dependendo do fornecedor, e por norma são generosas. 


E para os nossos amigos de quatro patas, que nunca são esquecidos, também existem amostras gratuitas :)


Registem-se no site da Nestlé, saibam de novidades em primeira mão, leiam conselhos, ganhem pontos que trocarão por brindes, peçam amostras gratuitas, vales e afins... É um site muito diversificado e informativo.

Avançando para o que recebi no correio, tenho então para vos mostrar uma amostra em saqueta da Nestlé e a revista da Nívea que já tinha pedido através do preenchimento do formulário deles há imenso tempo e que só agora me chegou... felizmente, porque ao que parece será alterado o sistema de recepção da revista de forma gratuita.


Da Nestlé chegou-me então uma saqueta de Pensal - Aveia e Cevada. A amostra traz 4g e é uma óptima forma de experimentarmos novos produtos e/ou sabores da marca. Já sou fã do Bolero - Cereais e Fibras e quem sabe não ficarei também desta nova bebida de cereais que recebi ou das outras que ainda virão :) 
São uma óptima forma de começarmos o nosso dia logo ao pequeno-almoço, mas também são bons acompanhantes ao lanche. Fica ao gosto de cada um.


A revista Dia-a-Dia foi uma surpresa muito agradável. Já a recebia antes noutra morada, mas depois, não sei porque razão, deixou de me chegar por correio e já só me actualizava através do site e da newsletter.

Revista Frente
Revista Verso

Foi em boa hora que a voltei a receber, porque aparentemente deixará de ser distribuída para todos quantos preencheram o formulário anteriormente, e que agora não submeterem o código que a revista fornece para lhe dar continuidade.
Eu já segui todas as instruções, fui ao site, submeti o código fornecido, actualizei o dados e por isso mesmo espero continuar a receber a revista e todos os seus benefícios.

A Dia-a-Dia é muito interessante, não é extensa a nível de páginas, mas é-o a nível de assuntos que aborda, em temas de beleza, saúde e bem-estar. Dá claro enfoque a produtos da marca, em todas as gamas que está presente, mas também apresenta outros completares e acessórios.
É uma revista que dá conselhos, que apresenta novidades... focada para o leitor e as suas potenciais necessidades.

Em todas as edições costuma presentear os subscritores com alguns vales e abaixo poderão ver os actuais, que são válidos até 31 de Agosto.

Vales destacáveis

Neste exemplar ainda tivemos direito a uma amostra do novo champô da linha Repair & Targeted Care, para cabelos secos e danificados.

Amostra de Champô

Até ao próximo post *

Comentários

  1. Tb sou mt fã de bolero, principalmente do novo com mel, experimenta e dp diz qualquer coisa :) Já recebo a revista Nivea há mts anos mas ainda não consegui actualizar, o site não está a colaborar comigo :/ *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolero com mel?! Ai tenho de procurar essa variante :)
      Eu também há muito tempo que não recebia por correio a Revista da Nívea e agora do nada apareceu-me em casa. Não sei como farão as pessoas que a quiserem subscrever de futuro... se calhar só conseguem a newsletter :/

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares