NEW IN Oferta Vogue 05/2016

É raro eu comprar revistas de moda e suas semelhantes, mas quando a revista em causa apresenta um brinde irrecusável, não penso duas vezes :) Por norma calham ser as revistas Vogue ou Máxima a terem as melhores ofertas neste campo, mas de qualquer maneira não me prendo a "marcas" e a preço justo acabo por comprar a que me convir.
Este mês de Maio a Vogue tem como brinde um champô da Schwarzkopf, e por apenas 1,50€ extra (+3,50€ a revista) poderão trazer convosco um belo exemplar desta excelente marca. 


O champô é da linha Moisture Kick e segundo a revista tem um PVP de 10,05€, que bem sabemos altera de loja para loja. Mas a oscilação não deverá ser nada de transcendente e só este valor indicativo já nos faz ponderar e acreditar que é um óptima compra, pois fazendo as contas ao preço do conjunto (revista+brinde=5€), era o mesmo que irem a uma loja e comprarem o produto por menos de metade do preço.
A Schwarzkopf Professional é uma marca conceituada no mercado e com resultados excelentes, pelo menos nas linhas em que já usei. O preço é um pouco elevado na maioria dos produtos, mas a qualidade acaba por compensar. Claro que encontrando estas pechinchas de produtos full size, o melhor é sempre sujeitar-se ao teste do produto se ainda não o conhece, ou se conhece e por acaso até usa, quem sabe fazer stock :)


Indicada para cabelos normais a secos, esta linha Moisture Kick também se adaptará a cabelos encaracolados ou ondulados com tendência a crespos ou quebradiços, sem elasticidade e/ou movimento. A conjugação do ácido hialurónico com a Tecnologia Cell Perfector ajuda a reequilibrar o nível de hidratação do cabelo e couro cabeludo, suavizando-os e devolvendo a cada fio flexibilidade, brilho e movimento. O cabelo deverá então apresentar-se suave, sedoso e nutrido.
O seu método de uso será igual ao de qualquer champô tradicional. Aplicar no cabelo molhado e massajar suavemente, deixando actuar por um ou dois minutos antes de enxaguar com água abundante.


A embalagem tem 250ml, mas em lojas também encontrarão a versão de 500ml, que sem dúvida compensará na relação quantidade/preço aquando da compra. Se no entanto já conhecem o produto, gostam e por norma usam, o melhor será mesmo investir na compra de alguma Vogue's para conseguir o produto ao preço mais competitivo.

Eu comprei a revista porque adorei o brinde e achei que se adaptaria ao meu tipo de cabelo, aproveitando também para experimentar mais um produto da marca da qual sou fã, mas que raramente compro.
E juntando o útil ao agradável, fiquei com dois produtos da linha, ambos comprados enquanto brindes de revistas. Em Outubro do ano passado saiu o Beauty Balm da linha Moisture Kick, com a revista Máxima (3€) por mais 1,50€ apenas (PVP 15€ aproximadamente). Como este produto estava ali um pouco encostado à espera do seu lugar dianteiro na fila, ainda está praticamente inteiro pois apenas o testei quando comprei. Assim que o champô for posto a uso, depois de terminar o maravilhoso Klorane com manteiga de manga, incluirei este bálsamo na minha rotina e usarei assim dois produtos da mesma linha, maximizando os seus benefícios.


O Beauty Balm também é enriquecido com Ácido Hialurónico e Tecnologia Cell Protector. É um bálsamo de cuidado e finalização hidratante que re-hidratará intensamente o cabelo seco e ajudará a proteger o cabelo danificado dos danos causados pelos calor.
A embalagem traz 150ml de produto e segundo a marca deve ser aplicado sobre o cabelo seco com uma toalha e esterilizar. Eu aplico-o sobre o cabelo húmido e depois penteio e modelo o cabelo a gosto. Tal como com outros cremes finalizadores, dispensa enxaguamento.

Ambos os produtos são recomendados para uso diário e assim que fizerem parte da minha rotina capilar, farei um post mais exaustivo e detalhado acerca das suas propriedades e benefícios, e mais importante que tudo, como se estão a comportar e como o meu cabelo se adaptou a esta linha da Schwarzkopf.

Até breve *

Comentários

  1. Já perdi o hábito de comprar revistas, por isso nunca estou a par destas coisas.. É mt bom que façam estas promoções, assim pode-se experimentar produtos mais carotes que de outra forma não experimentariamos. Beijocas *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu de vez em quando vou inteirar-me das novidades :) a Revista Máxima por exemplo agora está a "oferecer" por 1,50€ uma máscara da Schwarzkopf... ainda tenho de ver se vale a pena.
      Beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares