ENCOMENDA @ Cosmetics 06/2016

Que boa novidade recebemos este mês de Junho que já passou :) Finalmente a @ Cosmetics lançou a loja online e logo com uma campanha de lançamento, onde as primeiras vinte encomendas usufruiriam de um desconto imediato de 20% no total das compras. Claro que fiquei em cima da hora de abertura do site e consegui o tão desejado desconto.

O serviço de atendimento foi dez, melhor vinte estrelas. Prepararam o que pedi super rápido, no dia a seguir ligaram-me a informar que um produto estava sem stock e se o queria substituir ou que me fosse devolvido o dinheiro, e no dia a seguir cá tinha eu a minha querida encomenda. Três dias entre encomendar à tarde do primeiro e receber a encomenda na manhã do terceiro :) Bem acondicionada, com tudo o que pedi e estava disponível, com o talão de compra... enfim o serviço extraordinário que têm em loja física, está patente também na loja online.
Os portes de envio são grátis a partir de 25€, e apesar de abaixo vos mostrar apenas três produtos, eles foram comprados em duplicado para oferecer à minha querida A. Quanto a métodos de pagamento podem escolher entre a transferência bancária o pay pal :)


Abaixo mostro-vos o que comprei :)


A base Even Skin Tone Beautifying Foundation é em tudo parecida à Photo Finish, que foi descontinuada. Ela custa originalmente 8,49€, mas estava na secção das promoções por 5,94€. Acrescentei a estes 30% de desconto directo os 20% da campanha de lançamento da loja online.


É uma base espessa, cheirosa, de longa duração e de média a alta cobertura. Promete reduzir as manchas de pigmentação e tem um SPF de 25. Já a usei na pele, claro, e em breve sairá a sua review para verem como se apresenta e o que achei dela.
Existem apenas quatro referências e eu comprei a 010 Even Vanilla, por achar que seria a que melhor se adaptaria ao meu tom. Descartei as outras três 05 Even Ivory por ser rosada, a 020 Beige Rose por ser uma mistura entre bege e rosa e a 030 Even Sand por achar que seria muito escura. Esta de momento está um pouquito mais clara que o meu tom, mas quando perder este ligeiro bronzeado que tenho, creio que ficará óptima na pele.


A sua embalagem é igual à da antiga Photo FInish, de vidro grosso, o que é sempre um risco, mas pelo facto de ser transparente acaba por ser um ajuda na hora de sabermos a quantidade de produto que ainda nos resta. O seu doseador pump é mesmo ao meu gosto e permitirá controlar a quantidade de base que queremos usar, ao mesmo tempo que se torna higiénico.


Já tinha visto a máscara abaixo vezes sem conta nos vídeos da Rita Pires, que sigo no Youtube e Facebook (aqui), e ela adora-a... nada como testar a dita cuja, que por sinal até é bem barata. Custa 4,59€, mas como disse anteriormente, beneficiei de um desconto de 20% em todas as compras por ser uma das primeiras vinte.


A Glamour Doll Volume Mascara Waterproof é como o próprio nome indica uma máscara à prova de água. A sua escova em elastómero promete dar às pestanas volume extra, um alongamento fabuloso e uma ondulação única. Ela promete e há quem confirme... por isso nada como eu também a experimentar e esperar que em mim tenha os mesmos resultados que apregoam.


O último produto que comprei foi um bronzer, o Shimmer Bronzing Powder da linha Sun Club da Essence. Encontrei-o na secção de promoções tal como a base da Catrice e custava originalmente 3,79€, mas estava a 2,65€. Sobre este valor incidiram ainda os 20% do lançamento online da @ Cosmetics e acabei por comprá-lo ainda mais baratinho. Já fui novamente ao site e ele desapareceu, pelo que deverá ter esgotado. É a referência 30 Sunloved para peles claras, mas poderão encontrei a outra referência para peles morenas ainda à venda, mas sem desconto.


E foram estas as minhas primeiras compras na loja online da @ Cosmetics. Com certeza recorrerei a ela muitas mais vezes, tal como fazia quando tinha à disposição uma loja física bem pertinho.

Obrigada a toda a equipa de loja e/ou armazém pela sua disponibilidade, prontidão e profissionalismo.

Comentários

  1. Não adoras a @? Eu adoro a @, fui lá desgraçar-me na semana passada e há 2 fins de semana atrás...shame on me. Ando a namorar essa base há tt tempo mas não me consigo decidir pelo tom. Achas a 05 rosada? Eu achei-a amarelada e demasiado clara, a questão é entre o 10 e o 20 se bem que essa última só a posso usar no verão. Beijocas * * *

    ResponderEliminar
  2. ADORO a @ *.* tenho realmente muita pena de agora não ter nenhuma loja física pertinho :( Pela net achei que a 05 seria rosada e como tem ivory no nome ainda +, mas ao vivo pode ser diferente sem dúvida... foi um risco que corri ao mandar vir pela internet, mas acho que acertei no tom, embora agora esteja um pouco mais morena.
    Já testei e tirei fotos com a base aplicada, pelo que a review sairá em breve :) eu achei-a realmente muito parecida com a Photo Finish que na altura comprei por 1,99€ lol quando foi descontinuada.

    Espero que os saldos cheguem também à loja online ^_^

    Beijos *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares