NEW IN Neo Noir - Kiko Milano

Na quinta-feira quando cheguei a casa tinha uma pequena GRANDE surpresa da Kiko Milano. Depois da marca me contactar e me deixar em pulgas com a sua proposta, enviou-me agora alguns produtos para eu testar e fazer review.
Eu já sou fã da Kiko há imenso tempo, creio que tem uma relação custo/qualidade excelente e está sempre a par das novidades do mundo da beleza, acompanhando sempre os últimos lançamentos e criações. É então normal que tenha vários produtos comprados e também oferecidos, e a recomende a quem que que seja.

Vai daí que a minha ansiedade acabou e chegaram boas novidades cá a casa. A marca enviou-me produtos da mais recente Edição Limitada Neo Noir, que se não me engano foi lançada nesta semana que passou.


É uma colecção onde o branco contrasta com o preto, onde a maquilhagem é definida e intensa, tem audácia e prima por formas geométricas e gráficas. O design da colecção tem a assinatura do designer futurista Ross Lovegrove, e o packaging é luxuoso e moderno. A marca evoca a Kikoness como peça central da colecção, a protagonista do espectáculo, com uma essência de elegância, sensualidade, feminilidade, desenvoltura e practicidade.

Aliando o ADN Kiko ao Design, Natureza, Arte e Tecnologia, as embalagens são então elegantes e de inspiração geométrica, inspiração citadina, de linhas gráficas, de silhuetas tridimensionais... todo um conjunto de factores que tornam esta colecção única e singular. São produtos que transmitem ilusões de óptica, evocando a fluidez, o romantismo e a sensualidade da seda preta. O glamour, a sofisticação, a elegância do preto, tudo está patente nesta colecção marcante e imponente, sem no entanto descurar o lado prático e compacto que cada vez mais procuramos nos nossos produtos de beleza do dia-a-dia. 
Tudo tem de ser prático para facilitar o uso e encurtar o tempo que dispendemos, tudo tem de ser compacto para podermos trazer connosco em qualquer eventualidade. É um 2-em-1 que sempre teve procura e cada vez tem mais oferta felizmente. Afinal queremos o melhor dos dois mundos :) e hoje em dia o prático já não é sinónimo de desleixo, muito pelo contrário, também o prático pode ser actualmente conotado com o luxo e sofisticação.

Vejam abaixo o que recebi e que tanto me fascinou.


O Divine Tone Radiant Face Serum chegou-me na cor 01 Light to Medium, e é um sérum facial hidratante, que promete proteger o rosto contra as agressões externas a que estamos constantemente sujeitos, ao mesmo tempo que deixa a pele sedosa e macia. Existem duas tonalidades diferentes, com pigmentos específicos para todos os tipos de pele. 


Apenas o experimentei na mão, como podem ver nas fotos abaixo, mas já deu para ficar com uma ideia de como é e se comporta o produto. A sua textura é cremosa e rica, de fácil e rápida absorção pela pele, sem a deixar gordurosa. Fica sequinha, hidratada e muito cheirosa. Estou cheia de vontade de o começar a usar já :)
Poderão comprá-lo por 18,90€.


Creio que na foto não é perceptível, mas o sérum parece ter micro partículas reflectoras muito discretas, que com certeza darão uma iluminação muito natural à pele.

O Design Flower Enriched Higlighter é um iluminador de toque cremoso com extracto de pétalas de flores. A sua textura é super macia e aveludada. Poderemos usar as duas cores em conjuntos ou em separado. A sua embalagem é linda, compacta, de um preto opaco brilhante... parece uma contradição, mas é uma combinação perfeita. 


Segundo a marca, o designer foi buscar a sua inspiração ao veludo preto, às cortinas de um palco de espectáculos, à espera de se abrirem e revelarem tudo o que escondem. No interior traz um espelho, óptimo para desenrascar e poderão comprá-lo por 12,90€.



Oh a máscara de pestanas... nem queria acreditar que a marca me tinha enviado a Maxi-Mod Mascara, que mal saiu namorei logo na internet, ainda sem a ter visto sequer ao vivo. Eu adoro máscaras de pestanas cujo aplicador é em elastómero. As minhas pestanas adaptam-se muito bem a este tipo de escova, ficam penteadas individualmente e ganham um destaque extraordinário. Espero que com esta a realidade seja a mesma ou ainda melhor como prevejo.
A sua mini-escova com certeza chegará a todas as minhas pestanas, mesmo as mais pequeninas que teimam sempre em se colar à pele. E será das poucas máscaras que tenho (e tenho muitas) que se deixará aplicar tanto nas pestanas superiores como inferiores sem acidentes de percurso. Ela promete um efeito de volume e definição XL, sem grumos. Estou desejosa de a pôr a uso para comprovar tudo o que a marca diz sobre ela.
Poderão comprá-la por 11,90€.


Sei que tenho muitas máscaras de pestanas, mas tenho ainda mais, muito mais, batons. A Kiko presenteou-me com mais um para a minha colecção já extensa. O Enigma Lipstick tem um packaging lindo, elegante, hiper sofisticado e cheio de personalidade. A tampa fecha com um sistema de íman muito prático e seguro. Este batom tem um efeito volume, uma cor rica e luminosa, que deixará os lábios esculpidos mas também hidratados. 


A fórmula deste produto, com óleo extraído do maracujá e uma mistura de ceras e óleos brilhantes, fornecerá um acabamento luminoso e duradouro. A sua textura de efeito one stroke dará um volume óptico imediato. Desliza muito bem na pele, é pigmentado e parece confortável.
Eu recebi a referência 03 Graphic Mauve, um tom de rosa velho com um toque ameixa lindo, mas existem outras sete cores e poderão comprá-las por 11,90€.


Por fim recebi a Neo Noir Pochete :) Nem só de maquilhagem vive uma mulher não é verdade?! Um acessório dá sempre jeito e este é bem giro e elegante. Apesar de ser considerada uma pochete para maquilhagem, creio que é versátil e adapta-se muito bem a outros fins. 
O seu modelo envelope é de um material muito macio, resistente e lavável, o que é óptimo. Mais uma vez o destaque vai para o preto, opaco e brilhante. O seu estilo une o vintage com o moderno, graças à elegante tira e chapa metálicas, com o logo KK da Kiko e fecho magnético.
Poderão comprá-la por 10,90€.


E foi esta a surpresa que a Kiko Milano me fez. Adorei, amei e estou desejosa de usar os produtos para vos falar um pouco mais deles. Farei reviews em breve por isso estejam atentos.


Espero que tenham gostado do post e até breve *

Comentários

  1. Muitos parabéns pela Kiko! Eu bem tento e apesar de todo o dinheiro que já lá gastei, eles não querem saber de mim, snif :'(
    O que mais me está a chamar a atenção nesta edição são os batons mas o preço está um tudo nada puxadote.... Beijocas * * *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kiko fez-me mesmo uma grande surpresa, ñ estava nada à espera. Como sempre os produtos são óptimos, mas acho que o iluminador ainda é melhor que o batom sinceramente. Fiquei mesmo rendida :) Daqui nada a colecção entra em promoção vais ver. Beijinhos *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares