ROTINA Capilar Schwarzkopf BC Moisture Kick

A minha rotina de limpeza e hidratação capilar mudou e estou a adorar os novos produtos que estou a usar :) Como podem ler neste post, comprei ambos os produtos nas revistas Máxima e Vogue, por apenas 1,50€. Uma pechincha grandona, mesmo juntando o custo que tive com a revista. São produtos óptimos e caros, pelo que comprá-los nestas condições é mesmo o ideal porque conseguimos o produto em full-size, por preço mini.


Tenho andado a usar então o champô e leave in da linha BC Moisture Kick da Schwarzkopf, indicada para cabelo normal a seco, ondulado ou encaracolado que está crespo ou quebradiço, sem elasticidade e movimento. O derivado de Ácido Hialurónico reequilibra o nível de hidratação do cabelo e couro cabeludo, conjugando a tecnologia Cell Perfector para o suavizar e devolver-lhe a flexibilidade, movimento e brilho. 


Lavo o cabelo com o champô, cuja embalagem tem 250ml apenas e infelizmente já vai a meio. Hoje já me arrependo de na altura não ter comprado duas revistas para ter direito a dois brindes. Mas não tendo usado logo o produto não sabia se me ia dar bem com ele. Hoje já sei e pode ser que a revista volte a ter a campanha :)
A sua textura leitosa é muito suave e líquida q.b. Pouca quantidade chega para lavar todo o cabelo e fazer a espuma que se espera. O cabelo fica limpo, sedoso, leve e suave. É realmente mais um produto da marca que experimento e ao qual me rendo.


O cabelo apesar de aparentar estar ressequido depois de lavado (mesmo tendo usado amaciador), desenganem-se. Ele está suave, apenas não está moldado devidamente, por isso recorro ao finalizador da mesma linha.


Este bálsamo de cuidado e finalização hidratante, serve também como protector de calor e já o tenho a uso há talvez duas semanas ou mais e ele apenas gastou o que vêem na imagem. É em sistema de pump e a base vai subindo até o produto se gastar, o que é óptimo para termos noção de quando está a terminar.
É um creme bem rico, de rápida e fácil absorção sem pesar no cabelo e sem evidenciar a sua presença. Ele molda o cabelo na perfeição, de forma muito natural e hidratante.

Quantidade de um pump.
Quantidade de dois pump's.

Por norma uso sempre dois pump's do creme e aplico-o sobre o cabelo húmido. Penteio-o com os dedos no cabelo, da linha das orelhas até às pontas e depois "amachuco" o cabelo para recriar a ondulação natural dele ou alguns caracóis mais definidos. É um produto excelente, que funciona às mil maravilhas, deixa o cabelo nutrido e controlado e ainda cheira muito bem.


Adoro esta linha e sem dúvida que a comprarei se a encontrar novamente como brinde nas revistas. Se não, usarei o stock que tenho cá em casa, de outras marcas, até aparecer semelhante promoção :) A Schwarzkopf é uma marca que nunca desilude, em nenhuma das suas gamas.

Até breve*

Comentários

  1. Nunca usei nada dessa linha mais profissional mas parecem ser dois óptimos produtos. O meu cabelo tb anda ressequido, principalmente nas pontas por estar mt longo, qd o verão terminar vou dar um corte e tratar de o mimar ainda mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já usei alguns produtos porque a minha mãe sempre gostou e comprou. São excelentes sem dúvida, mas como são muito dispendiosos, só os compro com grandes promoções :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares