REENCONTROS & MIMOS 09/2016

Há já algum tempo que não estava com a A. e tinha muitas saudades :) a visita foi de fugida, mas boa como sempre. Para não variar houve troca de mimos e hoje trago-vos mais um post de presentes que ela me ofereceu... uns já eu sabia e outros foram uma completa surpresa.
Veio carregada com um saco do Jumbo repleto de miminhos embrulhados para eu desvendar. Com ela é sempre Natal e estou muito mal habituada.

Começou por me oferecer um livro de colorir, daqueles anti-stress que estão muito em voga e já encontramos em quase todo o lado :)


Depois tinha comprado uns ténis na Primark e umas sandálias na W52 que lhe ficaram apertados e/ou não gostava de se ver com eles e então acabou por mos dar. Adoro os ténis, ficam perfeitos, são pretos e rosa (das minhas cores preferidas) e são muito confortáveis. As sandálias são lindas também, em branco e dourado, mas ainda não as estreei.


Numa visita à Primark encontrou a nova gama de skin care da marca e trouxe o que havia disponível, a espuma de limpeza e a água micelar. O packaging é super feminino e fofo, um encanto a preço reduzido. Só falta mesmo testar e ver se a relação qualidade/ preço vale a pena. 


Fez comprinhas online na @Cosmetics e vejam só o que me trouxe. Agora tenho também a versão em pó compacto do All About Matt!. Na dúvida de qual das cores ficaria melhor com o nosso tom de pele, comprou duas bases para garantir que alguma ou a mistura de ambas fizesse o nosso tom perfeito. Ainda me ofereceu uma caneta eyeliner, que eu estava mesmo a precisar porque a minha da Oriflame já se gastou faz tempo e dois produtos para as unhas, que estão mesmo a necessitar de cuidados extra. Tenho-me desleixado com elas e não pode ser :)


Da Maquillalia ofereceu-me três batons mate da Jordana. São os nossos primeiros produtos da marca. Pareceram bem pigmentados, cremosos e com um acabamento mate luminoso.


Da Kiko, como não poderia falta, ofereceu-me mais um batom, uma máscara de pestanas e o lápis de lábios na cor do batom que a marca me ofereceu recentemente, da colecção Neo Noir.


Não só a embalagem do batom é lindíssima, também a cor o é. Funciona com um sistema de fecho por íman, tal como o da Neo Noir.


A máscara é a Extra Sculpt, que a Rita Pires diz que é a dupla perfeita para a Glamour Doll da Catrice :)



Abaixo na foto podem ver o swatch do batom à direita e o do lápis à esquerda.


Deu-me ainda um hidratante de corpo que comprou na Primor e cujo aroma não lhe agradou. Eu havia comprado o gel para lavar as mãos e gostei, por isso ela fez questão de mo oferecer visto que não usaria.


A A. aventurou-se e comprou para nós estes pincéis inspirados nos Bold Metals da Real Techniques. São lindos lindos e estou desejosa de poder usá-los. O conjunto foi uma pechincha no E-bay e chegou tudo direitinho. para quem tem poucos pincéis com eu (NOT) estes vieram mesmo a calhar e faziam imensa falta hehe.


Por fim, visitou a Primark mesmo antes de se encontrar comigo e comprou-me os novos batons líquidos mate que muitos andam à procura *.* Mas os pormenores ficarão para outro post onde lhes darei o devido destaque.


Até breve *

Comentários

  1. Só coisinhas boas :) Eu tb tenho o hábito de oferecer coisas que comprei mas não lhes estou a dar uso (sempre que estejam em ccondições, claro), assim acabamos por fazer alguém feliz e não são desperdiçadas. Ainda não encontrei essa linha de skin care da Primark, está td sempre tão remexido e vazio, pelo menos no Dolce Vita, que é onde vou mais vezes. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho saudades de ir à Primark e por norma costumo ir à do Colombo e agora por vezes ao Almada Fórum... Primark e NYX juntas p a desgraça ahaha.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares