NEW IN MATT MATT MATT Lipstick - Essence

Não sei se os batons Matt Matt Matt da Essence já estão nas lojas há muito tempo, mas só dei conta deles agora, depois de os ver no blog Just Makeup and Beauty. São sete cores mate, mas curiosamente a numeração vai do nº 1 ao 8, não existindo o 5 por cá.
Na Well's do Vasco da Gama poucas cores existiam. Adorei o o8, um tom de vinho escuro, mas não o comprei logo e agora já desapareceu :( Na Well's de Alverca encontrei os que faltavam e comprei os números 02 Perfect Match e 07 Purple Power, "chorando" o 08 que nem tester tinha. Enfim mais uma lição que aprendi. Se gostas tanto compra, não deixes para depois porque já se sabe que nestas lojas tudo se evapora e o stock é sempre praticamente inexistente.


O 02 é um rosa nude e o 07 um ameixa lindo.


Nas fotos abaixo poderão ver os batons aplicados nos lábios, e também a sua cor o mais fiel possível.


02 Perfect Match

07 Purple Power

Os batons são super cremosos e pigmentados. São mate mas não ficam totalmente foscos, pelo que transferem, e são muito muito confortáveis nos lábios. A sua durabilidade é razoável para um batom com este tipo de acabamento e acredito que outros bem mais caros não tenham tantos aspectos positivos quanto estes. Custam apenas 2,89€ e a sua qualidade é excelente quando comparada com o preço. Eu continuo a apostar na Essence porque raramente as minhas opções saem goradas. 
São produtos BBB (Bons, Bonitos e Baratos) que valem bem a pena.

Comentários

  1. Eu fui à @ e mm lá só consegui comprar o 08, depois numa ida à Wells de Telheiras encontrei o 07 que era o único de todos que havia e trouxe-o comigo mas ainda quero os 02,03,05 (que só mm na @) e o 06 (sim, vai ser a colecção praticamente toda ; p). Estou super apaixonada por estes batons, só é pena transferirem mas de resto são perfeitos. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei do 03, mas como tenho imensos batons, decidi ficar-me pelo 02 e 07 :). Mas ainda tenho esperança de encontrar o 08. A @ tem o 05? POrque será que recebe a colecção toda e as Well's não?!
      É realmente pena transferirem, mas são óptimos e super baratos. Beijinhos ***

      Eliminar
    2. A @ recebe mais pq são os representantes oficiais da marca em Portugal, mas tb é uma situação recente, cada loja teve de investir em novos expositores para poder trazer para cá aqueles produtos que só se vendam na Alemanha ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares