Aniversário 2016

O meu aniversário foi no sábado passado e hoje trago-vos um post a mostrar que mimos recebi da família :)
Eu adoro ler, embora ultimamente tenha muito pouco tempo para o fazer, e recebi o mais recente lançamento do José Rodrigues dos Santos. Tenho vários livros deste autor, quase todos oferecidos, e gosto do seu estilo de escrita.


Da note! ofereceram-me dois miminhos do mais fofo que há. Recebi duas limas de coelhos e um creme de mãos numa embalagem com formato de pinguim, e com um cheiro maravilhoso a cereja.


Recebi um jogo de lençóis da loja Pano & Algodão. É uma marca cara mas de óptima qualidade.


Recebi ainda uma pulseira de cortiça com um pendente de menina muito giro e cheio de esperanças.


Ofereceram-me um morango de silicone e não sei se conhecem este utensílio, mas serve para colocar as folhas de chá dentro do morango e depois metemos o morango dentro de uma caneca com água quente para que se dê a infusão :) Faz a vez da saqueta de chá e é bem mais interessante e apelativo.


Eu adoro tudo quanto são caixas e caixinhas, latas e latinhas... recebi esta com um desenho vintage e ainda estou a magicar o que lá vou guardar dentro.

Vista frontal
Vista lateral
Por fim recebi um presente fascinante, que já tinha visto vezes sem conta na internet, mas que nunca imaginei vir a ter porque simplesmente não sabia onde se vendia. 
Este organizador de cosméticos é apelidado de carrossel porque tem uma base giratória.


Já o tirei da caixa e coloquei na prateleira da makeup station, mas ainda não o arrumei na totalidade. Coloquei os batons líquidos mate no topo, os blushes e iluminador da I Heart Makeup numa das laterais, o Egg Pore Silky Smooth Balm e pouco mais. Tenho de pensar ainda o que fica melhor no carrossel, o que é mais prático e afins.


E assim ficou a minha makeup station :) Mais colorida ainda e a precisar de nova arrumação hehe


Até ao próximo post *

Comentários

Mensagens populares